Quantcast
PplWare Mobile

Portland: Homem desliga TV do aeroporto para jogar Playstation 4

                                    
                                

Fonte: Oregon Live

Autor: Marisa Pinto


  1. jose says:

    “Apesar disso, este gamer terá que se atualizar, pois já é oficial que vem aí a PlayStation 5.”

    E? que eu saiba a PS5 ainda não saiu por isso parece-me que ele está bem atualizado 🙂

    • Carabino says:

      Estavam a tentar dar uma de “engraçadinhos”

    • cat says:

      “Engraçadinhos” mas é de outra forma… Esta notícia é não é um artigo informativo mas sim um artigo promocional. De outra forma, chamavam-lhe simplesmente consola e não PS4 ou mesmo PS5 que, diga-se de porventura, já começa a necessitar de um certo hype promocional. E nada melhor do que “comermos” isto despercebidamente e na altura certa. A Kama Simons devia era ter dado duas lambadas ao energumeno e chamado a polícia quando o senhor perguntou se podia ficar mais um pouco. Foi simpática de mais para um indivíduo que foi para além de se estar marimbando para os outros e que abusou de quem deveria zelar pelo normal funcionamento desse espaço. Só um idiota chapado poderia ter achado esta ideia “apetecível”. Já agora, espero que ninguém tenha perdido o seu avião.

      • Vítor M. says:

        Artigo promocional? Que disparate. Então se o homem usou a TV do aeroporto para ligar a sua PlayStation 4 queres que diga que é uma consola qualquer? É que não é, foi mesmo uma com aqueles requisitos, porque se fosse uma Nintendo Switch o impacto até poderia ser outro. Por isso está bem explicado e o lembrar das nova tem a ver com os requisitos, quem sabe com a nova ela não usa dois ou mais ecrãs 😉

        • JorgeHolm says:

          Noticia inventada para gerar trafego e paga a jornais menores como este para publicitar nesta questão a PS5. Estrategia de markting muito usada por grandes empresas. Nada de novo.

          • Vítor M. says:

            Inventada? Não podes dizer isso, olha que o homem até se esforçou para jogar Apex Legends. Até ao Game Over das autoridades, ele suou. Jorge, menos, muito menos 😉

          • Luís Pacheco says:

            Espero que não trabalhe no ramo do marketing porque isso é mais ao menos a mesma coisa que um chimpanzé construir um prédio. E depois ainda dizer… “nada de novo” … Valha-me Deus

      • Marisa Pinto says:

        cat aconselho a ter cuidado com os insultos.

      • cat says:

        Vítor, obrigado pelo esclarecimento mas continuo a achar que a marca da consola é irrelevante para o sucedido. Na minha opinião, passava bem como nota de rodapé. Mas sim, agora sabemos que a PS5 é multi-ecrã.

        Marisa, terei mais cuidado. Talvez tenha sido muito agressivo e fiz-me entender mal na questão do “apetecível”, pelo qual peço imensa desculpa.

        • Luís Pacheco says:

          Mas se era uma PS4… E se serve para completar a notícia… Por essa ordem de ideias está a promover o aeroporto de Portland… Malandros…

      • StressMuch says:

        Lol não é preciso chorares, por isso que há cada vez mais doenças psicológicas e pessoas a morrer de morte súbita nessa sociedade, stressa por tudo e por nada

  2. Pedro Alferes says:

    Há dias vi um em Zurique a tentar desligar um monitor para ligar o carregador. Por isso se ligasse a consola estava alinhado pela coerência intelectual. Ou como um que estava de cuecas a lavar as calças nos lavatórios. Pessoas do mundo paralelo.

  3. Pedro Fernandes says:

    Muito Bom 🙂 . Se a moda pega qualquer dia é outro a ligar a Xbox 😛 só para não ser PlayStation 🙂

  4. pauloj says:

    Este tipo por esta atitude deve ser severamente multado é ridículo o que fez!
    Tipos a jogar ps e outros levam zebras ou avestruzes como animal de apoio, o mudo está entregue a bicharada!

  5. SANDOKAN 1513 says:

    A este era dar-lhe 2 lambadas como um tiro no focinho a ver se deixava de ser espertinho.E nem bufava !! Mas que otário,que demente.Só tipos destes,sem juízo nenhum,é que fazem coisas destas.Que estúpidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.