PplWare Mobile

A sério? Novo Prince of Persia poderá chegar com a PS5


Autor: Pedro Pinto


  1. José Carlos Silva says:

    A primeira versão foi lançada em 1989 para PC e Apple II e depois convertido para todas as outras plataformas. Velhos tempos em que eu jogava Prince of Persia num PC Amstrad 2086 com placa VGA. Era um must…

    • EDPRR says:

      Eu jogava num velhinho 8088, a 8Mhz, com placa CGA (4 cores) mas foram horas a tentar passar o jogo

    • cat says:

      Lol, eu jogava isso numa placa Hércules. O F15 SE II também !!! Bons velhos tempos !

    • MegaDrive says:

      Prince of Persia, Agent 006, Lotus, Simcity, Arkanoid, Prehistorik 2, Mortal Kombat. E um jogo que foi feito com uma equipa que estava na altura em acidos… Wizkid.

      • Mestre em direito says:

        Ai esses temos do CGA/EGA/VGA … altura dos melhores e mais originais jogos, deixavam a imaginação e diversão correr pela veia… depois no início do SVGA também houve jogos fabulosos, assim como nas primeiras Riva TNT / Voodoo! E o commodore AMIGA…

        Depois foi tudo pelo cano: tiro tiro, arma arma, Zombies/Extra terrestres e sempre a mesma coisa. Jogos e filmes andam desde há anos no mesmo.

  2. José Carlos Silva says:

    A primeira versão foi lançada em 1989 para PC e Apple II e depois convertido para todas as outras plataformas. Velhos tempos em que eu jogava Prince of Persia num PC Amstrad 2086 com placa VGA. Era um must… E um disco rígido de uns impressionantes 30Mbytes…
    http://oldcomputer.info/pc/ams2086/index.htm

    • Mestre em direito says:

      Queres dizer 80286 (286 com e sem turbo) e gráfica VGA. Sim, eu tinha um 086 com disquetes, uma para o SO e outra com o jogo e ia a casa de uns amigos jogar no seu 286 VGA com HDD e era fantástico, era como hoje comparar um PC single core HDD com ecrã 720p vs 8 core 32 GB RAM e gráfica/ ecrã 4K… lolol

  3. cat says:

    Estou mais empolgado com a nova versão do Prince of Persia para Atari XL/XE (A8) … está fenomenal !

    https://atariage.com/forums/topic/298914-unicorns-season-prince-of-persia-for-the-a8/

  4. Fusion says:

    As vezes fico estupefacto com os títulos. Porque acrescentar ao titulo a primeira interrogação? “A sério?” É um jogo que vai sair… é a minha opinião mas não ficava mais clean e melhor titulo sem a primeira interrogação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.