PplWare Mobile

Tesla está a ser banida das escolas de condução da Noruega e a culpa é dos piscas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rodrigo says:

    As vezes o design tem destas coisas, pouco prático.
    Para mim um carro na consola tem que ter botões analógicos mas cada vez mais é uma miragem, também o adoro a tela grande com tudo mas não prescindo do analógico para certas coisas como Volume, AC…

    • Sigsegv says:

      Concordo inteiramente. Os ecrãs tácteis acabam por dificultar mais a operação em andamento porque não existe resposta táctil estando o conductor dependente de olhar para a consola.

  2. Soberbo says:

    Tanto querem poupar que agora os botões touch têm que servir para tudo… Mas não poupam em motores elétricos no porta luvas, nos puxadores das portas, capô, etc.

  3. Yamahia says:

    De qq forma qq um q tire a carta num Tesla, mesmo com manetes, será sp um condutor limitado.

    • Egoniz says:

      Sabia que na Noruega há carta de codução de carros electricos e carros a combustao com caixa de velocidades manual? E que tendo a de electrico nao pode conduzir carros com mudancas manuais?

      E já agora so por curiosidade, também acha que se tirar a carta de condução num BMW iX ou num Audi e-tron o condutor também ficará limitado?

    • GM says:

      …, tal como num carro de caixa automática.

    • Odius says:

      Não leste o texto? Tenta lá fazer manobra e ao mesmo tempo carregar no botão do volante.

  4. Anónimo says:

    Vindo da empresa de Elon Musk, também conhecido por ter feito uma rede social perder 70% do seu valor, não é nada de admirar. Mas o pior mesmo são os burros que o defendem e, pior que isso, fazem-no de graça.

  5. Diego says:

    por vezes troco musicas ou aumento o volume nas rotundas, meus dedos involuntariamente o fazem.

  6. Padre Remedios says:

    Acho que este modelo vem dos BMW, raramente vejo um condutor de BMW por pisca…

  7. Santos says:

    Raros são os condutores de BMW e Mercedes que dão piscas.
    Regra geral, quanto melhor e mais caro for o automóvel, menos piscas dão, fazem a rotundas por fora, não respeitam os limites de velocidade, entre outras coisas.

    • Cresce e aparece says:

      Claro, os pobres é que têm de adivinhar onde quero virar, é um bom bom que lhes dou, para os ajudar nas vidas patéticas e pobres deles, assim além de gastarem o ordenado que lhes pago nas raspadinhas, também podem jogar com a vida deles, deviam agradecer-me.

      • Odius says:

        Até ao dia em que bates neles e tens de pagar-lhes o arranjo do carro, o tratamento medico, o processo judicial e suas custas, a indeminização e ainda por cima as multas. Não falo no processo crime que o MP te porá em cima. Resultado ficas pobre e terás saber para onde é que o gajo que te lixou a vida vai 😛

        • Outro pobre... says:

          Ai sim? Olha pensava que não era obrigatório fazer piscas (até porque é bastante difícil provar que não se fizeram), bastava seguir o código da estrada e respeitar as distancias de segurança. Mas eu percebo que os pobres nunca saem de casa a horas e andam sempre com pressa. Boa sorte com isso, fia-te nos piscas e quando estiveres numa cama de hospital confia que o SNS te vai por bom, porque nenhuma seguradora te vai cobrir as despesas quando descobrir que estavas colado ao da frente, já eu, agradeço porque me vão pagar um para choques novo.

  8. Pedro says:

    Neste caso, devia ser proibido, pois se torna perigoso..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.