Quantcast
PplWare Mobile

Tesla: Clientes descobrem que empresa usou hardware antigo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Jobim says:

    O Covid-19 agora é desculpa para tudo, quando na realidade quiseram enganar os clientes.
    A justificação da Tesla não convence ninguém. O objectivo era mesmo enganar.
    Caso assim não fosse, alertavam o cliente aquando da compra, que puseram o CPU 2.5 nos seus veículos por dificuldades de fornecimento do hardware em questão, quando os stocks fossem repostos que fariam a mudança para o CPU 3.0.
    Só derivado ao elevado numero de queixas é que a Tesla tentou justificar com o Covid-19, caso não houvesse queixas, continuava tudo na mesma. Os clientes a pagarem por uma coisa que não têm.
    Afinal a Tesla não é assim tão diferente das outras marcas.

    • Mendez says:

      O Covid-19 é tão útil serve para esgotar stock antigos.

    • Filipe F. says:

      Exato..alem disso sao carroa emtregues ainda em.novembro e dezembro..o covid so afetou a produção na china em fevereiro..portanto má desculpa da tesla que fez isto apenas e so aos modelos vendidos para a china. Nos eua o stock nao acabou? Pois…

    • Filipe says:

      Atualmente o software está optimizado para o hardware 2.5, por isso os clientes não vão perder nada. Como a Tesla tem programada a substituição a todos os clientes que compraram a condução autónoma total os novos clientes serão de certeza englobados nessas listas.
      E a Tesla sabia que os clientes iriam saber. Aliás no último software existe um menu novo com essa informação bem visível.
      Acho que vocês devem estar mais preocupados que os donos. A inveja é uma coisa tao feia. 🙂

      • Lambreta says:

        Se estivesses atento ao que leste ias reparar que a certo ponto diz:
        “Esta nova versão tem a capacidade para processar 21x mais rápido imagens, comparativamente à versão 2.5.”
        Para a Tesla fazer o upgrade é porque há grandes diferenças, não achas ?
        Dizes:
        “o software está optimizado para o hardware 2.5”
        – Admirava-me era que não estivesse.
        “por isso os clientes não vão perder nada”
        – Não ? Pagam por uma CPU 3.0 e levam a 2.5.

        Deves ser um Tesla boy de certeza, não sei onde se enquadra a inveja que invocas-te, tanto nos comentários como na noticia, é melhor comprares um dicionário e começares a aprender o significado das palavras, a não ser que seja moda…

        • Verdade says:

          Na realidade quem comprou pagou pelos 2. Trouxeram 2.5 e quando o stock voltar recebem o 3.0.

          Para colocar em contexto, todos os carros trazem hardware 2.5 ou 3.0, mesmo que a pessoa não pague pelo extra, pois a tesla usa o hardware para recolher dados para melhorar o autopilot.

          Assim acho óbvio que a tesla não queria, por vontade própria, colocar hardware com 21x menos processamento de imagem, sabendo que são as imagens que mais lhes interessam para o futuro da condução autonoma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.