Quantcast
PplWare Mobile

Facebook elimina anúncios publicitários da campanha de Donald Trump

                                    
                                

Fonte: VentureBeat

Autor: Marisa Pinto


  1. Joselito says:

    Go Trump!

  2. José Oliveira says:

    As democracias deixam muito a desejar quando quem vota não reúne o QI necessário.
    Infelizmente vivemos num mundo bastante infectado com a decadência moral, miserabelismo e burrice da esquerda.
    Alguém que tem uma doença mental, vai para a baixa mas pode votar na mesma. Porquê?! Vá-se la saber

    GO TRUMP

  3. Frederico Almeida says:

    A quem gere o conteudo:

    Para quando a eliminacao de comentarios que apoiam aberracoes como o trump?

    • Miguel says:

      Não sou um apoiante do Trump, porém, é a melhor escolha entre os candidatos à casa branca, e se você vivesse nos EUA veria como está melhor o país desde a saída do Obama. E diga-me lá, em democracia não podemos apoiar quem queremos? Ou para si aberrações são todos que são de direita? Aposto que na sua cabeça o PCP, o Bloco ou até mesmo o MRPP é que são de apoiar.

    • José says:

      Qual é a sua legitimidade, em democracia, para exigir tal aberração? Quer o mundo apenas de acordo com a sua soberba obscurantista? Têm tanta legitimidade em comentar quem apoia Trump como outro qualquer! Ou está armado em KGB? Tenha juízo e um pouco de vergonha na cara.

    • José Maria Oliveira Simões says:

      Não vejo nenhuma aberração em os americanos terem escolhido em eleições livres o Donald Trump. Eleições livres que os democratas (socialistas e comunistas) tentaram influenciar por todos o meios (com escutas ilegais e tudo). Não há dúvida, que você está a tentar fazer o mesmo que o George Soros, quando tenta que o facebook elimine anúncios que não são do agrado dele. Você quer é uma democracia do proletariado que envia para os campos de concentração quem não pensa como o você quer. Não é por acaso que os democratas tentaram destituir o Donald Trump com o vergonhoso impeachment, pois tem medo que os americanos voltem a votar nele mais uma vez. Aliás , eles (democratas) estão com medo que se venha a descobrir (confirmar em tribunal) as trafulhices de biliões de dólares que tem vindo a fazer, como a venda de favores politicos, lavagem de dinheiro, trafico de influencia, corrupção activa e passiva. Espero sinceramente que os americanos votem em Donald Trump e que façam a limpeza do lodaçal (pantano) de modo a não virem a se tornarem num futuro próximo escravos numa ditadura global como a que George Soros quer, em que as liberdades individuais e os direitos humanos são pura e simplesmente suprimidos. Basta de perseguição socialista e comunista. Aceite que os outros possam pensar de modo diferente. Respeite os outros e será respeitado !

  4. Pedro says:

    Preferes o subsídio tuga, a seres um empreendedor?…, certo… Vai ao multibanco a ver se o Costa pagou-te os cinco tostões para ficares em casa a ver a bola.

  5. Polo says:

    O Facebook desta vez na lavagem cerebral Contra o Trump

  6. Kabindas says:

    Mais uma vez as plataforma sociais a mostrar o seu bias de esquerda … não é novidade, mas continua a meter nojo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.