PplWare Mobile

Tesla “chama à oficina” mais de 1,6 milhão de veículos na China

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rodrigo says:

    Ainda ao menos que chama, tanto Ford, Renault, Fiat, BMW com problemas crónicos e que as marcas sabem e não fazem nada obrigam o cliente a gastar dinheiro.

    • naodigo says:

      é o que dá falar sem saber…
      Tantas vezes que essas marcas chamam os carros as oficinas, só que agora o que esta na moda é a Apple!!! queria dizer Tesla, enganei-me….
      As vezes basta ir a oficina da marca dentro ou fora da garantia que peças são substituídas por saberem que têm problemas.

  2. Gabriel says:

    Mais uma vez a tesla “chama à oficina” e faz um update OTA sem o carro sair de casa, nos ultimos anos já perdi a conta as vezes que o windows update já me “chamou à oficina”

  3. Toni da Adega says:

    O meu Smartphone faz um recall todos os meses.

  4. _RJCA_ says:

    “Eles” (Tesla) bem querem que os seus Pópós sejam como o KITT mas (3,2,1)… :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

  5. Realista says:

    Recall:

    sudo apt update && apt upgrade -y

  6. Ao sul says:

    Chamar à oficina

  7. Yamahia says:

    “produzidos entre agosto de 2014… ”
    Ao fim de 9 anos e 3 meses é que concluíram que havia um problema. Nice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.