Quantcast
PplWare Mobile

Tesla: Bebé comprou sem querer uma atualização de €8.400 para o carro da mãe

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Vitor Tavares says:

    E uma das primeiras reações da mãe foi publicar a “proeza” do bebé de 10 MESES no Tik Tok…vão me desculpar mas é apenas alguém a querer uns likes no post! Para mim…é “treta”!

  2. mojorisin says:

    qualquer dia andamos com cracks nos carros para desbloquear funcionalidades de uma forma mais “barata”
    o equipamento está lá, mas só o podemos utilizar se pagar-mos, e não ha-de demorar muito tempo para que estes pagamentos não passem a ser na forma de aluguer mensal, é cada vez mais porcarias para nos poderem sacar dinheiro aos poucos, enfim…

  3. Jonny says:

    Bueda da fixe

  4. lapizazul says:

    Mas alguém com cérebro acredita nesta mirabolante história?

  5. Helio says:

    Tal situação não me acontecia, nem Tesla, nem tanto dinheiro assim disponivel, e muito menos teria associado um cartão com tanto plafond

  6. Pedro Nogueira says:

    Notícia falsa. A Tesla já devolveu o dinheiro. A mãe já veio publicar nas redes sociais que após um longa conversa, o dinheiro já foi devolvido. A publicação feita vinha acompanhada com uma cópia da nota de crédito no cartão de crédito.

    • Vitor Tavares says:

      Nesse caso a noticia não é falsa porque os factos aconteceram….a “mamâ” ter ido chorar junto da Tesla e esta ter devolvido o dinheiro é outra coisa e um fato que só iria dar crédito a “história”! Mas continuo convencido que é “treta”…

      • Helga Schneider says:

        Foi um fato? De cerimónia ou de gala?
        Nem escrever sabem….

        • ChiNelo68 says:

          De facto o Vítor anda de fato.
          Em Portugal a palavra facto é escrita com c, enquanto no Brasil é sem c.
          Vamos apurar os factos… Será o vítor de facto português ? Uma vez que usa correctamente a palavra “facto” na 1ª frase leva a crer que sim.
          O polígrafo sic determina que de facto o Vitinho é português e o uso na 2ª frase foi de facto um erro.

  7. Polo says:

    Um iPad e nem pediu touch ou face id para confirmar pagamento?

  8. SANDOKAN 1513 says:

    Foi por estas e por outras que decidi ser solteiro e livre toda a vida.Graças a Deus,e sem encargos a mais.

  9. João Vieira says:

    O problema aqui não é ter comprado ou não, mas sim o fato de o carro já ser mais caro do que o deveria ser por ter essas opções para serem ativadas a troco de mais dinheiro.
    Agora vem algum armado em engenheiro dizer que o carro por já ter câmeras pode simplesmente atualizar para condução autónoma. Só a capacidade de processamento é diferente o suficiente para aumentar umas centenas ou até milhares de euros em TODOS os carros produzidos quer teem ou não condução autónoma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.