PplWare Mobile

Tesla baixa o preço do Model Y pela terceira vez no espaço de um ano

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Trolha Men says:

    Coitada da concorrência.

  2. Rodrigo says:

    Entretanto na sede da Volkswagen, “O Musk acabou de nos lixar novamente”

    O Musk chegou a dois dias a este mercado quando já andam marcas a décadas e décadas, é obvio que tudo ia ter o seu tempo e eles tentam ao máximo serem a não dependerem de terceiros e isso faz que os veículos fiquem cada vez mais baratos, outra das coisas é não lançarem 10 modelos ao ano mas sim optarem por lançar o mesmo modelo aproveitando todo o investimento na linha de montagem e melhorando com os erros que fizeram nesse modelo.

    • Naodou says:

      É verdade, a VW como primeiro ou segundo maior fabricante do muito está a rasca com a quantidade de carros que a Tesla vende, coitados.
      A Porsche já não sabe se continua a vender tycans como ginjas, a Audi já não sabe como ser premium, e Cupra vai fechar as portas e deixar de expandir pra novos mercados porque a lista de espera de carros é tao grande que mais vale levar aa portas porque a Tesla vende 3 carros….

  3. Yamahia says:

    Cada carro elektro vendido vale muitos créditos de carbono preciosos para depois vender aos construtores europeus que não consigam atingir as metas. Uma multa da UE a um construtor nestas condições fecha-lhes a porta tal é o valor.
    O Musk agradece o vontade de salvar o planeta por parte dos mentecaptos da UE.

    • Gabriel says:

      Ainda me lembro quando se dizia que a tesla nunca vai ter sucesso porque os europeus já tem décadas e décadas de experiencia quando entrarem nos elétricos as tesla acaba entretanto os atrasados mentais não fizeram nada e agora têm de pagar à tesla créditos como se não houvesse amanha ahahah o musk as vezes deve pensar para ele “e o burro sou eu” ahah que bonecos entretanto a tesla vai reinvestindo todo o dinheiro que ganha disto e daqui a uns anos em vez de estar 5 anos à frente dos outros está 15 ahah a tesla e o chineses vão acabar com os europeus em menos de 1 década.

      • Yamahia says:

        Não duvido!
        Apesar dos abreolhos sucessivos estes rapazes não se tocam!
        Têm que acabar com esses créditos o mais rápido possível. Os únicos que saem a ganhar desta política são aqueles que apenas fabricam carros elektros. O Ambiente fica na mesma ou pior.

        • Nuno says:

          Não concordo, os créditos obrigam as marcas a fazerem a transição o mais depressa possível a mercedes já vais investir milhões numa nova fabrica de reciclagem de baterias que é o próximo passo a dar nos carros elétricos, quanto mais depressa as marcas fizeram a transição melhor ganha o ambiente e ganhamos nós porque mais oferta é sempre melhor tal como o Gabriel disse a tesla baixou os carros em 10mil euros porque os europeus ficaram competitivos quanto mais competição melhor, é verdade que os créditos também os atrasam mas isso foi porque se atrasaram em primeira instância andaram a dormir agora estão a pagar o preço.

    • Toni da Adega says:

      A falida e falhada Tesla é que está a salvar os melhores e mais ricos construtores do mundo?

  4. B@rão Vermelho says:

    Mais 20.000€ de desconto, e ganham mais um cliente. 🙂

    • Yamahia says:

      Querias…antes disso acara.-se os créditos do carbono. Deve estar perto.

      • Gabriel says:

        Também já não é sem tempo os europeus não assim tão atrasados que ainda não conseguiram deixar de comprar isso, quando a tesla reinvestir esse dinheiro já estão os europeus mais 10 anos atrasados

    • Gabriel says:

      O que define os preços da tesla é a concorrência já se percebeu que a margem é muito maior que os europeus, o europeus andaram a trabalhar os ultimos anos para apanhar a tesla quando conseguem ser minimamente competitivos a tesla baixo os preços em 10mil euros e deixa os gajos com eles na mão a renault andou a investir num megane eletrico que de repente ficou mais caro que um model y, daqui a mais 2 anos os europeus apanham minimamente a tesla baixa mais 10 mil euros

      • Yamahia says:

        Também é verdade que se proibirem a importação de Model y da China ( e também do model 3 ) a Tesla terá mais dificuldades para conseguir baixar preços.

        • Gabriel says:

          O y e o 3 já são fabricados em berlim

          • Yamahia says:

            O 3 Highland? A fábrica da Alemanha está focada no modelY não creio que já fabrique tenha planos para vir a fabricar o model3
            O Y sim, mas volta e meia param a produção e encurtam os objectivos e muitos Y vendidos na UE têm origem na China. Isso tem que acabar! Assim como baterias made in China produzidas com electricidade originária do carvão, do fuelóleo e o óleo diesel.
            Se o problema é a poluição n planeta, temos que ser coerentes!

      • NunoManuelAlves says:

        Carro.mais vendido do mundo de 2023 está ainda mais barato e o.modelo novo irá trazer mais tech mais potência e quem sabe as baterias M3PLFP…. Mesmo com o novo retooling Model Y pode acabar o ano da graça de 2024 como o carro mais vendido do mundo novamente e palpita me que o model3 pode acabar em 3 ou 4 lugar vamos ver…

  5. Montana says:

    Estão quase lá. Menos 7.000 euros e torno-me cliente

  6. George M. says:

    Quando Sandy Munro fez um tour pela fábrica do Texas, ele ficou chocado ao ver as capacidades do robô Tesla Optimus. Muito mais avançado do que se imagina. Outra jogada de xadrez para prejudicar a competição e reduzir ainda mais custos, ele terá milhares dessas coisas para substituir os humanos.

  7. Naodou says:

    E assim acaba por desvalorizar os carros em segunda mão!
    Ou seja Comprar um Tesla novo e acabado de lançar é uma péssima aquisição.
    Daí as empresas de leasing e renting não terem interesse em adquirir Teslas.

  8. Ricardo says:

    Dizem que está para sair um novo modelo do model y, por isso…

  9. jota says:

    A Tesla não está interessada apenas em vender mais do que os outros, quer mesmo é “aniquilar” a concorrência levando-os à falência! E o mais engraçado é que os outros ainda não perceberam isso!

    • Yamahia says:

      A Tesla brinca enquanto os tótós da UE insistirem na matemática viciada dos créditos de carbono.
      Para começar, acabar com isenções e benefícios a Teslas fabricados na China já seria um bom princípio.

  10. PorcoDoPunjab says:

    Nao há nada que se compare a uns belos roncos de um potente motor a diesel logo pela manhã.

    Quando os Tesla estiverem a zero euros vou pensar em querer um.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.