PplWare Mobile

Tesla poderá usar em breve o Autopilot e o Smart Summon na Europa


Fonte: Telegraph

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Cortano says:

    O carro nem sabe andar num parque de estacionamento e já o querem a andar sozinho nas estradas para o ano?!?!

    Ok…

  2. iSad says:

    God help us all.

  3. Xnelox says:

    Dá jeito, se chego à baixa e não tenho sítio para estacionar, mando o carro para casa e volto a chamar quando precisar.

  4. FilipeOS says:

    “obrigam a que uma ultrapassagem seja iniciada em 5 segundos” acho que nem as escolas de condução sabem isso?

  5. Marco says:

    Tracem um circuito num deserto ou numa pista de gelo e vão perceber porque a condução autónoma não será legalizada tão cedo!!!
    O problema não está tanto nos veículos mas sim na falta de qualidade da sinalização rodoviária, seja ela vertical ou marcas no pavimento! Os veículos “vivem” de sensores, se não tiverem condições de “ler” o percurso e as regras de circulação simplesmente falham!!!

    • Joao Correia says:

      O objective do Full Self Driving é exactamente resolver VISÃO. Significa que o carro irá interpretar tudo como um humano. Com visão primeiro.

      • Paulo Santos says:

        Mas enquanto houverem condutores humanos a condução autónoma será sempre limitada. Quando for tudo autónomo acredito que tudo funcionará na perfeição, até lá duvido.

  6. TSLA says:

    A Tesla vai apresentar os resultados do trimestre daqui a umas horas… As acções seguem a cair, pois já se prevê mais um trimestre de prejuízos com produção abaixo do previsto.

    • Diogo says:

      portanto agr que já sabes os resultados dá-nos la a tua opinião hora um trimeste com lucros e todos os projetos à frente do calendário e tens de explicar essa das acçoes seguem a cair ao menos deste te ao trabalho de ir ver gráfico das acçoes antes de vir comentar é que poupavas certas figurinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.