Quantcast
PplWare Mobile

Tesla: “Agradecida por ter feito um carro que salvou a vida do meu marido”

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Peace says:

    O marido desta senhora tem um cancro no cérebro e foi conduzir. Deveria era estar quieto por é demasiado evidente que poderá provocar um acidente com graves consequências para terceiros. Aliás, com certeza que o seu médico o avisou. E depois a Tesla é que lhe salvou a vida.

  2. TT says:

    Lol, gente idiota! Qualquer carro com 5 estrelas euro n cap salvava lhe o marido na mesma!

    • Andre says:

      Um Clio também tem 5 estrelas vamos lá experimentar ter um acidente destes

      • ThornC says:

        comentário sem fundamento… durante muitos anos tive oportunidade de ver automovéis sinistrados na oficina onde o meu irmão trabalha, vi carros mais antigos do que este Tesla mais “estragados” do que este e todos eles os ocupantes tinham saido ilesos ou com ferimentos ligeiros! Não digo a marca para evitar publicidade…
        É preciso também perceber que os standards de segurança nos EUA não se comparam aos Europeus (talvez com poucos exceções em alguns estados) – portanto nos EUA talvez sim só um Tesla podia ter salvo os ocupantes – no nosso lado do Atlantico qualquer dos muitos com 5 estrelas no EuroNCAP também faria a mesma coisa!

        • BryanR says:

          Por acaso a entidade que regula a segurança rodoviária nos EUA (NHTSA) é mais exigente do que a europeia. Por isso é que os Teslas são dos carros mais seguros do mercado.

      • xoninhas says:

        Não queiras ser ainda mais idiota.

    • Hugo Sá says:

      N sei qual deles tem auto-pilot lol

  3. Abreu says:

    Publicidade de borla para o musk

  4. Jazz says:

    Não era à Tesla que devia agradecer. Enfim…

  5. Ricardo Santos says:

    Isto continua um antro de haters.

  6. Gabriel Sitoe says:

    Ignorância total, ao invês de agradecer a Deus por salvar o marido agradece a um carro, tudo na vida acontece com permissão do Senhor todo poderoso, arrependa-se.

  7. Filipe F. says:

    Aquele tweet a ver se lhe cai um tesla novo de borla. Que raio de noticia… Tanto acidente como este ou pior que as pessoas saem com poucos ferimentos ou ilesas. Transpira-se Tesla na redação.
    Mas o mais triste desta gente, onde nenhum sistema ativo do carro salvou os ocupantes, apenas o chassis bem construido tal como muitos modelos no mercado, é não agradecer à equipa de médicos ou bombeiros que se deslocaram ao local, porque esses sim provavelmente salvaram o marido. Um carro nao tem a capacidade de salvar uma vida humana, mas sim de poder evitar que a mesma sofra danos. se tiver ferida o carro não vai ajudar nada, e neste caso se o marido foi internado, nao foi o tesla que lhe parou eventuais hemorragias ou o levou ao hospital, mas sim a equipa de emergencia.
    Americanos a ser americanos. Se nao tivesse sido resgatado e morresse a esvaziar-se em sangue, já nao era obrigado à Tesla era processar equipas de emergencia que demoraram muito a chegar ou etc.

  8. Cicrano says:

    Também posso agradecer à Citroen por ter salvo a minha vida num choque frontal do qual saí ileso… Mas não tem tanta importância como um imbecil que devia estar proibido de conduzir numa das marcas que este blog faz publicidade.

  9. Digo Eu says:

    Isto é só a ver se o Musk “escorrega” com um novo Tesla…

  10. Abreu says:

    Quando vai acabar a pub de borla sobre a Tesla? O cabeça de abóbora tá a patrocinar o Pplware?

    • IonFan says:

      Desde o inicio de Setembro contei 6 artigos sobre a Tesla, um dois quais era sobre o facto de um concorrente ter apresentado um modelo com melhores números. No mesmo período contei pelo menos 10 artigos sobre a Google, sem contar com tops e apps da Play Store. Vais passar a comentar os artigos sobre a Google com este topo de afirmações ou só o fazes com a Tesla por causa do teu ódio de estimação ao Elon Musk?

    • Jazz says:

      Em Agosto creio que foram 11…

      • IonFan says:

        Eu contei 13.
        Aproveitei e contei também os artigos onde outras 5 conhecidas marcas (ou seus produtos) são o tópico principal. A maioria dos artigos são positivos, mas alguns são más noticias. Há casos em que os artigos são listas de “compras” ou conselhos de compra. Nenhum dos últimos era sobre a Tesla.
        Os meus resultados das contagens de artigos de Agosto:
        Apple – 33
        Xiaomi – 31
        Google (excluindo Android) – 21
        Samsung – 16
        Tesla – 13
        Huawei – 12

        Agora podem reflectir sobre estes números, ou podem continuar com a cabeça enfiada na areia.

        • Jazz says:

          Quem quiser que reflita… Pra mim tanto faz serem 13 ou 39.
          Não discuto orientações editoriais.
          Provavelmente até se justifica o n°, mas causa urticária em alguns…

          • IonFan says:

            É isso mesmo! Uns geram mais interesse e visitas que outros, mas no fim do dia é uma escolha editorial, e isso está acima do escrutínio, principalmente por parte dos tais urticados.
            Se não gostam, o melhor que têm a fazer é não abrir o artigo ou até mesmo o site.

            Uma coisa interessante que noto é que esta indignação com os artigos sobre a Tesla é algo que surgiu recentemente. Coincide mais ou menos com o aumento das noticias positivas. Enquanto eram maioritariamente artigos negativos, nunca vi os “Abreus” da vida a queixarem se.

  11. TrincaEspinhas says:

    Ontem fui andar de bicicleta e enfiei-me por um silvado adentro, ainda bem que o silvado lá estava senão tinha-se esborrachado contra o chão 10 metros abaixo. Obrigado silvado por me teres salvo a vida, no proximo verão chego-te fogo.

  12. Iusef says:

    Quase todos os dias que eu abro Minh página tem uma notícia ruim com um Tesla,ja estou pensando se realmente esse carro está salvando vidas ou se está tentando homicídio.

  13. Pedro says:

    Compra Volvo agora.

  14. wtvlol says:

    “Dali, saiu um pouco partido e com um pulmão perfurado, pelas costelas partidas.”

    Se calhar o Model S não foi assim tão bom…

  15. Mapril says:

    Para aqueles que aqui questionam os conhecimentos da senhora sobre segurança automóvel, fontes anónimas absolutamente credíveis já vieram esclarecer que a senhora é a maior autoridade mundial na matéria. Se a senhora diz que o tesla é o mais seguro so mundo, então é!

  16. LeBaf says:

    Se a pessoa está agradecida por o marido ter sobrevivido a um acidente, porque razão aparece aqui tanta gente cheia de palavras mesquinhas? Deviam-se interrogar porque sentem tanta ‘comichão’ com o bem estar alheio. Se fosse uma sessão de autógrafos do big brother, ficavam todos contentes.

  17. PeterOak says:

    O minímo que a Tesla podia fazer era oferecer-lhe outro carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.