Quantcast
PplWare Mobile

Tesla em piloto automático embate num carro da polícia. Condutor estava a ver um filme

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Abreu says:

    Gente estúpida estes americanos.. então vai a conduzir e a ver um filme… Pode ter autopilot mas sempre de olho no fogão( não me refiro ao iPhone) mas totalmente natural para um país que elegeu um burro para presidente! Kkkk

    • JL says:

      Cá também elegeram um… lol

    • jorgeg says:

      tu es um gênio pelos visto! kkk
      O tuga tem mania mesmo, com uma taxa elevada de ignorância, prova disso e a esquerda no poder, país destruído, pobre e ainda se põem a chamar estúpido para os outros,.. KKK

      triste

      • Rui says:

        És mesmo tontinho para. Ao usar o termo que merecias .

        O ouro país civilizado (eles acham que são) e precisamente os eua, por cá temos sistema de saúde pública, educação pública apoios imprescindíveis para um país ser justo e evoluído.

        Cuba e melhor país para viver do que os eua mas mesmo assim andam por vezes uns idiotas com a mania que por lá e que é bom e Portugal não presta.

        Ponham os olhos nos mortos sejam por covid outport guerras idiotas com única finalidade de roubar recursos para manter máquinas de guerra idiotas

        • ratel says:

          Pois ou Rui tu não sabes bem o País em que estás ,medes o Pais pela saúde publica e educação estas é a esquecer-te que depois de 40 anos de falsa democracia o povo continua escravo.

      • David says:

        Ambos os países têm coisas boas e outras más…e vocês os dois demonstram o mau de ambos!
        Mas tb o mau do “Tuga” o nosso não é bom, o do vizinho é sempre melhor!
        Pena que as boas férias serve apenas para ver o 5% de bom que cada país tem…e esquecem o resto dos pais que visitam… informem-se antes e em vez de picardias, se não estão contentes com algumas coisas do vosso país, nomeadamente a política, façam por mudar, sejam a mudança… e votem e mostrem a vida indignação nas urnas… mas leiam antes acerca dos partidos… não vá votarem no “Ventura” por pura burrice!

        E a propósito, apesar de tudo, temos um país muito bonito e com uma gastronomia fenomenal e um amplo espaço marítimo cobiçado por todos! Visitem mais o vosso país e descubram Portugal, vejam menos instagrams e praias e redescubram mesmo o maravilhoso país que temos!

        Abraço!

        Costumam dizer entre os emigrantes que o único “problema” de Portugal são os portugueses!

        País com pouca educação, e como um pastor e o ser rebanho… ele fala e todos seguem! A informação está toda disponível para ler, mas preferimos praia e churrascos… pq preferimos não decidir e reclamar do que os outros decidiram por nós!

    • Guilherme Tiago says:

      A chamarem os americanos todos estúpidos porque um iluminado fez algo parvo… Então lamento imenso, mas nós também somos todos uns estúpidos segundo a tua lógica. Vem-me à cabeça uns miúdos a andarem a 200 km na circular e a fazer filmes para o Instagram

  2. Flavio says:

    Deve ter o carro com o hackmode? Se não estou em erro em andamento não reproduz vídeo. Daí Secalhar a falha fo autopilot

  3. jaugusto says:

    Sempre que chega o mês de apresentação da tesla – setembro battery day – lá vem um chorilho de noticias como estas …
    Depois o autopilot inclui vários pacotes, o autopilot banal e o FSD – Full Self Driving que é extra e tens pagar uns milhares a mais, quantos idiotas se espatifaram ao telefone era o que eu gostaria de saber?

  4. ElectroescadaS says:

    Acho que a malta americana se esqueceu que o KITT (apesar da ideia duma tecnologia altamente avançada) é algo irreal…

  5. ze says:

    Proibem telemoveis ao volante e depois permitem ecras e mais ecras touch dentro dos carros! Ainda por cima com capacidades de Media.
    WTF???? Está tudo doido?

  6. falcaobranco says:

    “Assim, este caso veio mostrar “que a automação nunca substituirá a atenção dos condutores, que não enviam sms, não estão ao telefone, mas focam-se no que fazem, que é conduzir”.

    Concluiu o xerife Keith Stone.”

    Está tudo dito!!!

    Podem dizer maravilhas do piloto automático mas para mim não faz sentido nenhum usar um sistema que não é infalível… e ao pormos a nossa vida num piloto automático… é estúpido…

  7. Justino, o Justo says:

    Foi a tecnologia que se confundiu. Não foi mais ninguém.

  8. Pastilhas says:

    Não querendo tomar partidos… Mas olhando para factos.
    Todo e qualquer acidente com um tesla é notícia porque tem um piloto automático…. Todo e qualquer outro acidente com milhentas de outras marcas, passa despercebido e estes porque somos nós os condutores, pelos visto olhando para os comentários, somos menos estúpidos, mais eficientes e menos falíveis.
    Só não percebo então a seguinte relação.
    Há 2 acidentes por cada 8,3 milhões de quilómetros feitos houve com um tesla com recurso, mais ou menos, ativo do sistema.
    Em comparação, nós, seres superiores, tivemos 1 acidente a cada 770 mil quilómetros. (Dados da NHTSA, National Highway Traffic Safety Administration) isto só na América. Metam lá outros e certos países que estes numeros upa, upa…

    Talvez todos os carros devessem era trazer um assistente estúpido e o Homo Sapien supercondutor. Nem que fosse, para que em caso de acidente, podermos dizer a culpa foi da maquina.

    Mas pelo menos os acidentes na mesma relação já citada, passariam de 6 para 1.

    Claro que há um Iluminado que virá dizer: “bla bla bla … pois mas isso é todas as marcas…” No entanto, aqui esta em causa o sistema que as conduz.

    • JL says:

      Pena que a Tesla nem agradece a publicidade, mas é como diz, tudo o que acontece com um tesla é um bicho de 7 cabeças, por essas e por outras já é das marca mais valiosas do mundo, num ano valorizou 10 vezes.

      • Jazz says:

        As avaliações bolsistas são, na grande maioria, ridiculas e irreais. Dependem de muitos fatores, como especulaçao de grandes investidores e expetativas futuras que nem sempre se concretizam… Agora, a Tesla como construtora de EVs está a a anos luz da concorrencia, só falta um pouco mais de qualidade montagem.

  9. eh pah não says:

    Benvindos ao futuro!

    Continuo a dizer: prefiro estar a conduzir e ter o carro a assistir-me ou avisar-me no caso de eu falhar do que ter o carro a conduzir e ter eu de estar constantemente com atenção para garantir que ele não falha.

    O que a Tesla está a tentar implementar é a segunda opção… péssimo na minha opinião.

  10. eh pah não says:

    Aliás, o autopilot não tem nada a ver com segurança. A agenda é outra. A segurança é só a desculpa para ser aceite.

  11. TRaveller says:

    Era bom saber qual o “autopilot” instalado nesse carro, existem vários níveis de condução autónoma e a Tesla conforme os anos e os extras pagos tem níveis condução autónoma diferentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.