Quantcast
PplWare Mobile

Steam estará mesmo a chegar aos carros da Tesla

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Nadi says:

    Sim… Realmente o que interessa num carro é a steam

  2. secalharya says:

    Steam já chegou aos Teslas há bastante tempo.
    Dezenas de Teslas têm ardido nos últimos meses. Fumo bem escuro.

  3. J. says:

    jogar e conduzir, que fantástica combinação 🙁 se não tinha na ideia de adquirir um v.e. desta marca, agora é que não o vou fazer !!!

    • Mr. Y says:

      LOL! Não é o carro que joga mas sim o condutor.
      Podes comprar o carro à vontade e depois basta não jogares enquanto conduzes e fica resolvido 🙂

      • J. says:

        pois isso é se houvesse algum bom senso por parte das pessoas … há uns anos também se dizia que não se podia conduzir enquanto se falava ao telemóvel, mas diariamente vejo carradas de asnos a fazê-lo, portanto, reitero que sou da opinião que estes “jogos” nada têm a fazer dentro de um automóvel 🙂

        • Ricardo says:

          Nao dá para jogar enquanto está a conduzir… é triste comentar sem se informar primeiro.

        • Mr. Y says:

          Ah ok! Realmente estava a achar um pouco estranha a tua justificação 🙂
          Percebo o teu ponto mas é mais um jogada de marketing e uma forma de aproveitar a potência disponível. Muitos pais (e os miúdos) devem agradecer esta funcionalidade 😉
          Em última instância, a responsabilidade é sempre do condutor. Não confirmei mas penso que o sistema lança um aviso caso o carro esteja em andamento.

          • Pedro A. Nunes says:

            Não permite jogar quando o carro está em andamento no ecrã frontal, porque os novos S têm ecrã para os bancos traseiros. Há muito pessoal aqui que não lê a noticia sequer porque lá diz isso.

        • Pedro A. Nunes says:

          Não dá para jogar enquanto o carro está em andamento. Só quando está parado e travado (na posição de parking). Quando se começa a andar a janela do jogo fecha, deixa de se ver. Tal e qual como acontece com a Netflix e Disney, só se pode ver com o carro parado e travado.

        • J. says:

          não dá para jogar enquanto se está a conduzir ??? vocês acreditam mesmo que um qualquer hacker com 15 anos não vai desbloquear isso em algumas horas ??? que falta de crença nos “jovens empreendedores” 😛

          • Diogo says:

            não é assim tao facil de desbloquear ma se alguem conseguir é problema dele não? atrasados mentais temos em todo o lado, em menos de 15 minutos até podes comprar droga e consumi la mas não quer dizer que o vas fazer, para os burros em vez de tentarem desbloquear isso diria que era mais facil pegarem no telemovel e jogarem.
            Que justificação mais estupida

      • OBravo says:

        sim claro não joga ao volante perseguem os telemoveis mas pode-se ter jogos mas será que ninguem percebe que um carro não tem de ter tablets e não é um avião segurança é sinonimo de simplicidade e o minimo de distração.

    • Diogo says:

      não é preciso ser muito inteligente para saber que isto só funciona com o carro parado pois não? assim como o netflix

  4. ElectroescadaS says:

    Olha eu a jogar Need For Speed no Tesla. PUM parti o Tesla todo…

  5. PTO says:

    LOL, realmente ter o Steam num carro é tão imprescindível como ter um frigorífico num iglô no Polo Norte.

    Excelente visionário que o Muskinha é!

  6. Abreu says:

    Tá a chegar a decadência

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.