Quantcast
PplWare Mobile

Voltaram os acidentes mortais com os Tesla e investigação das autoridades foi retomada

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. jorgeg says:

    Quantos acidentes mortais nas estradas portuguesas?! Devem ser todos Teslas!

    • RC says:

      Isto já parece aquela imagem que chegou a circular nas redes sociais, uma pessoa foi atropelada por um veiculo, no bolso foi encontrado um maço de tabaco que dizia, “FUMAR MATA”, pronto, encontrado o suspeito.

      Titulo da noticia, “Fumar mata fumador ao seu atropelado” e a prova é esta.

      LOOOL

    • Art says:

      Quando se apregoa que se tem o melhor produto, depois é necessário, que seja de facto um bom produto, e não apenas um produto banal sobrevalorizado.

  2. says:

    Ambas as histórias são suspeitas. Então ambos os carros aceleram contra um obstáculo???
    Vais na estrada, está um camião estacionado num parque, o carro vira sozinho em direcção ao camião NO PARQUE e acelera? Lol

  3. Yamahia says:

    É o que dá confiar em automatismos!

  4. secalharya says:

    Deviam banir os Teslas de circular nas estradas.
    Sistemas Alpha não deviam ser testados na via pública.

  5. Mauro says:

    Primeiro dizem 2 novos acidentes, com o Autopilot ativo… E depois na descrição do segundo caso, dizem que as autoridades ainda não sabem se o Autopilot estava ativo…. Em que é que ficamos? Estava ativo ou ainda não sabem se estava ativo? Atenção ao escrever estas notícias, que podem trazer muita desinformação e ideias erradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.