Quantcast
PplWare Mobile

MEO e Vodafone: Lista de freguesias que vai ter internet rápida

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Berto says:

    e na minha freguesia continuo sem fibra e sem 3G pelo menos, tenho de recorrer a externos (Starlink) para ter internet em Portugal.

  2. Fernando Damião says:

    O Porto com apenas duas freguesias e todo o interior (norte e sul) mais uma vez totalmente esquecido…

  3. desatento says:

    bonito bonito era obrigarem os ISP a dar no minimo 100mbp nos contratos de rede fixa, algo que ainda não acontece em mais de 40% do território nacional é ridículo RDIS no sec XXI

  4. Pipoca says:

    Mais uma vez o interior do país fica de fora.

    • Zacarias says:

      Leia a notícia até ao fim! Lol. Todas as do interior têm obrigações de cobertura que vêm do leilão do 5G.

      • Jorge Leonardo says:

        Pois eu moro no interior do país e lí a notícia até ao fim e nem sinal há em grande parte deste interior esquecido, menos para pagar impostos a estes gatunos todos

  5. J. says:

    o interior norte e centro são completamente esquecidos 🙁

    • Zacarias says:

       18 de Julho de 2022 às 18:43

      Leia a notícia até ao fim! Lol. Todas as do interior têm obrigações de cobertura que vêm do leilão do 5G.

  6. Hugo Almeida says:

    Então e a malta que vive no interior?

  7. Elkido says:

    Na minha aqui no Algarve é 4G e às vezes 3G+…… é a pura realidade…. numa cidade algarvia

    • k says:

      Mas Algarve também já não é Portugal à muito tempo :\
      Da ultima vez que aí estive fui a um café fiz um pedido em portuga e a gaja que me atendeu ficou a olhar pra mim que nem PT falava. Inglês e mal.

  8. Zacarias says:

     18 de Julho de 2022 às 18:43

    Leia a notícia até ao fim! Lol.
    Todas as do interior já têm obrigações de cobertura que vêm do leilão do 5G.

    • Bruno says:

      90% (em 2025) não são todas.
      Já agora… 5G é tudo muito giro, mas a semana passada numa praia em Carcavelos em que tinha rede 5G, a velocidade era de menos de 2mbps (sim… 2 megabits, não me enganei, e testei pelo menos 3 vezes porque nem estava a acreditar que o 5G ali era pior do que o meu 4G do interior).

  9. Jorge Leonardo says:

    De certeza não conheço um palmo de território do interior

  10. Ze Manel says:

    estranhamente em algumas freguesias da zona centro que referem na zona centro, todos eles já beneficiam de uma cobertura EXCELENTE. Enfim… onde deviam colocar rede não colocam.

  11. José Ferreira says:

    Eu moro a 50km de lisboa tenho a A D S L contratada24 e fornecem 2 megas e uma guerra com a meo no entanto a 2 km no meio do mato existe fibra para casas de gente importante o país no seu melhor .0

  12. Darlindo Gil says:

    Existe pouca cobertura de rede
    Houve uma falha cobertura de rede da meo/altice em Alpedriz, neste dia 20 de junho, já agora esta rede meo em Alpedriz não chegar à 100% em toda localidade, e muito meios outros lugares, e já estamos 2022 (XXI), esta tudo da mesma! Com sempre! E é única operadora!? Que temos, não temos Em Coz em Alcobaça, estive e esta sempre muito melhor servida das três operadoras altice, Vodafone e NOS, mais que outras localidades com Alpedriz e os seus lugares!? Já fiz algumas reclamações e nada!? Com Câmara Municipal de Alcobaça (PSD/PS) e com tal à União das Freguesias de Coz, Alpedriz e Montes virar as costas deste problemas e não querer fazer nada por isso!? Mas Eles saber o que se passa, mas não fazer nada tudo parado no ano que já falo sobre o 5º G, outras localidades com problemas por resolver com o 4ª G!? Os da Câmara de Alcobaça só quer sobre e resolver os problemas das coberturas das três operadoras nestas localidades de Alcobaça, Pataias, Coz, Montes, São Martinho do Porto, Benedita, Bárrio, Vestiaria, Évora de Alcobaça, Turquel, Vimeiro, Aljubarrota, Cela, Alfeizarão, Maiorga e Martingança são estas localidades que as três operadoras meo/altice e Vodafone, NOS e à Câmara Municipal de Alcobaça quer sabre, foi fora as localidades de Alpedriz, com sempre!? O que veio, e estou a ver que às três operadoras no caso de Alpedriz até o ano 2022 não querer revolver o problema da cobertura da rede, sobre e muito receber os valores de 83, 56 Euros por mês!?Agora na parte desta operadora da meo é que as localidades de Alpedriz têm apenas cobertura do serviço de Internet ADSL e, mais grave que isso, a população não tem opção de escolha em relação à operadora meo! Este é nosso apelo para que este assunto seja tratado com urgência, para que as respostas sejam dadas, com datas e prazos e que seja realizada a instalação de fibra em Alpedriz, no concelho de Alcobaça, distrito de Leiria. Por fim espero que ANACOM ajuda resolve este problemas já anos!?

  13. Pedro Ferreira says:

    Moro numa freguesia de Setubal que é constituída por 3 localidades. Nas 2 localidades vizinhas já existe fibra, onde vivo não. Nestes casos como se pode saber se por ventura toda a freguesia irá ter cobertura ?

  14. Alex says:

    A Madeira e os Açores não são gente?

  15. Duarte says:

    100 Mbps” a 90% da população. em 2023 e em 2025
    sempre quero ver isso
    certas zonas do Alentejo nem telemovel

  16. Andre Antunes says:

    Viva o litoral, o interior que se f…
    É muita triste, como podem falar de descentralização quando até na internet o que importa é sempre litoral….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.