PplWare Mobile

Smart é a primeira marca a converter-se para uma oferta apenas de carros elétricos


Fonte: Daimler

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Joao says:

    Parece-me um tiro no pé se mantiverem a politica de preços. Os outros fabricantes estão a dar passos grandes no que a autonomia diz respeito e a smart desenvolve e lança um modelo novo com uma autonomia real que rondará os 90km..

  2. Zé dos Azeites says:

    Acho que fizeram bem, mais marcas deviam fazer o mesmo. Eu tenho uma mota electrica e chegue-me perfeitamente para andar pela cidade.

  3. Agangas says:

    Com o lançamento do VW E-up com 260 kms de autonomia por cerca de 21000 euros vai ser muito difícil vender um Smart Mais caro e com autonomia de apenas 100 kms. O Smart Mais barato vai custar sempre custar mais de 21000 euros…

  4. M3D2 says:

    Fazendo as contas assim por alto de cabeça, tem um motor que consome 41kWh pico alimentado com uma bateria de 17,6 kWh e tem 150 km de autonomia?? Qualquer coisa não está bem nestas contas.

  5. Zé Duarte says:

    O Musk não mandou umas piadas no twitter sobre isto?

  6. Sxac says:

    Uma trotineta tem, quase, mais autonomia…
    Deve ser um sucesso de vendas…

  7. Zé Maluco says:

    A autonomia é ridícula. Não sei o que vai na cabeça de quem desenha estes carros. Ou então são decisões de pessoal de topo que não larga o seu Mercedes com 6000 de cilindrada e pensa que o povo se contenta com uns carrinhos de choque com uns 60 km de autonomia.

  8. Maria Fonseca says:

    Carro citadino ideal para fácil mobilidade. O for Four Perfect caixa automática, start stop, tem linhas e engenharia modernas. É confortável e amplo no interior. Não optei ainda pelo eléctrico pela pouca autonomia.

  9. Luiz Simões says:

    Não posso corroborar os comentários feitos ,que na maioria são desfavoráveis ao Smart EQ.
    Sou proprietário de um Smart Forfour EQ há dois meses, já fiz 1800 km,gastei cerca de 25 euros de combustivel e quanto a performances, posso dizer que saí de Coimbra para a Figueira da Foz com a bateria 100% carregada, dei umas voltinhas na Figueira, voltei para Coimbra, fiz cerca de 110 km e quando cheguei a Coimbra ainda tinha 23% de carga que daria para aproximadamente 40 km. Fiz rodo o percurso em modo ECO mas com um desempenho muito bom.
    Quanto à aceleração, posso dizer que arranquei num semáforo a par com um BMW de cento e tal cavalos, e dei- lhe umas calcinhas.
    Como abono, posso dizer que fui profissional do ramo automóvel e tenho quase quarenta anos de experiência.
    Quem não conhece, nao deve comentar.

  10. Luiz Simões says:

    É pouco tempo para eu poser avaliar, mas para já, o comportamento e muito bom.

  11. John says:

    Convém esclarecer que:
    1 – Os chineses da Geely, adquiriram 9,69% da Daimler em 2018.
    2 – A Gelly comprou 50% da Smart para criar uma joint-venture com o grupo alemão.
    3 – A nova geração Smart passa a ser exclusivamente eléctrica e fabricada na China.

  12. MalicX says:

    Que grande monte de Esterco.
    25k€ para meio carro e 90km. WTF. São pilhas marca branca só pode.

  13. Pedro says:

    Para a marca que é, para o preço que o carro vai ter a autonomia é uma podridão, não querem gastar dinheiro num produto top, porque querem é uma margem de lucro alta. Essa autonomia dá para ir ao pao de manha e é melhor andar com calma. Se eu ligar o meu telemovel da Huawei ao carro para o carregar tenho mais autonomia que esses 100km. Vergonhoso para uma mercedes!

  14. Pedro says:

    Para a marca que é, para o preço que o carro vai ter a autonomia é uma podridão, não querem gastar dinheiro num produto top, porque querem é uma margem de lucro alta. Essa autonomia dá para ir ao pao de manha e é melhor andar com calma. Se eu ligar o meu telemovel da Huawei ao carro para o carregar tenho mais autonomia que esses 100km. Vergonhoso para uma mercedes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.