Será mesmo assim? Eis as primeiras imagens do carro elétrico e autónomo da Xiaomi
A Xiaomi quer colocar-se no mercado como uma empresa global e com ofertas em muitas áreas, longe da tecnologia. Esta tem conseguido este propósito e as suas ofertas abrangem áreas muito distintas, como todos já conhecemos há vários anos.
Com o aumento das propostas no ramo dos carros elétricos, a Xiaomi tem também uma posição aqui, que está a desenvolver. As primeiras imagens deste carro foram agora reveladas e mostram já muito do que podemos esperar.
Apresentado no ano passado, o primeiro carro elétrico da Xiaomi deverá ser uma proposta na linha do que a marca tem apresentado noutras áreas. Mais que ter uma presença neste mercado, a empresa quer criar uma montra tecnológica do que consegue criar.
Ainda não se conhece muito sobre o que este carro irá trazer, mas espera-se que siga o que o mercado tem. Falamos de um veículo elétrico, com as mais modernas tecnologias, e que deverá ser também ter condução autónoma, para auxiliar todos os potenciais condutores.
O que agora foi revelado, vem materializar finalmente o que será o carro da Xiaomi e todos os seus extras relevantes. Surgiram as primeiras imagens dos testes que a marca está a realizar, para validar as soluções técnicas que irá usar no seu futuro veículo.
Do que pode ser visto, os testes agora parecem estar focados no sistema de condução autónoma e que são de longe os mais complicados. Estes parecem estar montados num veículo genérico e que pode ser encontrado na China. Ainda assim, é visível na zona superior os sistemas a serem testados.
Ainda assim, há quem garanta que estas linhas podem ser próximas das finais e o carro da Xiaomi assuma este design. Mais tarde, ainda sem data definida, a Xiaomi deverá revelar mais detalhes sobre o seu futuro carro elétrico e autónomo, que irá lançar.
Parece claro que a Xiaomi está ativamente a desenvolver o seu carro para o colocar no mercado até 2024, como adiantou antes. Este deverá marcar a chegada da marca a mais uma área onde certamente terá uma posição forte.
Este artigo tem mais de um ano
Parece ser um modelo para o mercado Americano, eu quero ver o modelo que eles vão lançar na Europa..de preferência com um motor a sério..
Com um motor a sério ?? Você não leu o título da notícia ?? Foge. 😐
Mete mais óleo nisso.
Será que vai ter Bluetooth?
Será que vai ter sistema de controle governamental instalado de série?
Exato, ligas o carro e ele não se mexe porque porque não tens créditos sociais…
Ou então tens um acidente misterioso.
Que bomba.Deve ser é caro pra caraças.
Aguardo para ver onde vão encaixar a publicidade
Parecem ser apenas plataformas de testes, provavelmente usando carros de outra marca, que é o que todas estas novas empresas à investigar carros autónomos fazem. Aliás são fotografias de 2 modelos com designs muito diferentes.
Os carros eléctricos estão em voga.
A Xiaomi irá concorrer contra a Apple e a Tesla nos carros…. quanto mais concorrência melhor….a malta quer isso
Apple?
Não queres dizer Sony?
Ela vai concorrer com os chineses. Com as demais, vai sonhando.
Começa mal…com esta cor!
Será que a MIUI também vai fazer freeze e ficarmos sem sistema?
Se procurares na net também encontras vários Screen freezes num Tesla.
Mete na cabeça que bugs e problemas técnicos existem em todo o lado. O que já é esperado, quando os sistemas vão ficando mais complexos…
Parece um redesign misto entre os Ford Mustang Cobra e o Shelby…talvez não tão emocionante mas sem dúvida mais electrizante e quiçá potencialmente explosivo.
Só falta ser como nos smartphones. 2 anos de atualizações, depois fica por sua conta e risco ou troque de carro.
Horrivel como a smart band, não arranjem primeiro um centro de design
Vocês sabem que a patente do tesla é.gratis né?
E xaomi fazendo carros e tesla fazendo celulares Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk doideira
Lixo chinês que alimenta a propaganda “pseudocomunista” do regime… Um dia serão porque os russos
Espero que consiga desliga-lo e religa-lo e não seja como o meu Poço 3 que quando fui reinicia-lo , MORREU, até hoje, dinheiro jogado no lixo.