PplWare Mobile

Será esta a resposta chinesa à Cybertruck da Tesla?

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. B@rão Vermelho says:

    Será esta a resposta chinesa à Cybertruck da Tesla?

    Não vejo parecenças nenhumas 🙂 🙂 🙂

    • Alexandre says:

      Essa echo chamber deve ser qualquer coisa… isso ou problemas de visão. De qualquer modo o design chinês está melhor do que o do cybertruck, mas isso também não seria difícil de alcançar, é realmente bastante básico e feio, daí as vendas baixas.

  2. Max says:

    Com tanta conversa sobre Cybertruck, convém perceber que, desde 2023 até hoje, só foram vendidas 46.000. Apesar de sucessivos descontos, mais de 10.000 estão em depósito por falta de comprador, parte há mais de 10 anos. Um flop completo, exceto em posts.
    Para que é que a China ia responder/imitar o Cybertruck?

  3. Yamahia says:

    A Slate da Amazon é que vai ser. Apenas 22000€

    • says:

      22k onde? Por cá não acredito em nada perto disso.
      Não é feia de todo. Faz lembrar aquela toyota dos anos 90 (o que não é nada mau). Simpres, barata e rija.

  4. Leonel matos says:

    Como já não era possível fazer algo mais feio, não é que os chinocas fizeram algo mais bonito qualquer coisa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.