PplWare Mobile

Sem “olhos humanos”, carro autónomo fica preso no betão ainda fresco

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. mikado says:

    LOL!!! 😛

  2. Alejandro says:

    É certo que não sou engenheiro de sistemas autónomos nem muito menos, especialista, mas pergunto: Não seria boa ideia, os carros autónomos além de estar ligados à internet, eles poderem ter uma intranet para comunicar-se com os veículos mais próximos? Assim seria mais uma fonte de informação para o carro e talvez pudesse diminuir os erros.

  3. iDespairing says:

    Fabriquem estes para andar sobre carris. Assim menos problemas. lol

  4. André R. says:

    Gostava de saber como se comportam estes veículos em estradas com linhas temporárias. Vão conseguir perceber por onde têm de ir?
    A A33 para o Montijo está em obras e há uma zona que tem linhas temporárias apagadas, novas temporárias e sei lá mais o quê, e perguntei-me como reagiria um veículo destes…

  5. EEQTR911 says:

    Aprendam a conduzir e não serão precisos carros autónomos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.