PplWare Mobile

Seat não morreu! Marca tem planos para um elétrico de 20 mil euros

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. jota says:

    Já está a demorar muito…

  2. Realista says:

    Será que vai ter uma daquelas máquinas de imitar fumo na traseira?

    Carregas no acelerador e a maquina deita o fumo para o condutor se sentir familiarizado lol

  3. SPIRO1993 says:

    20,000€ Um preço baixo.
    Só se for para ricos.

  4. Mestre Interespacial says:

    20.000 euros é “preço baixo” ?? Eu nunca vi outra. 😐

  5. Kim says:

    Deve ser “tipo” Dacia Spring, um carro de característico de um carro a gasolina de 14000€ mas de motor eléctrico e + 6000€.

  6. Yamahia says:

    “Contudo, esta não é, ainda, uma prioridade.”
    Nem vai ser.
    As regras do jogo estão prestes a mudar, tb não UE.!

    • JL says:

      Claro, entretanto vão proibir os eléctricos. Loooooool

      • Yamahia says:

        Caso lhe tenha escapado:
        https ://executivedigest.sapo.pt/noticias/governos-avancam-com-novos-impostos-sobre-veiculos-eletricos-queda-de-receitas-nos-impostos-dos-combustiveis-obriga-a-medidas-impopulares/
        A mama acabou e onde ainda não acabou, vai acabar.

    • David says:

      Gostava de saber mais informações…estou prestes a trocar de carro e estou nume indecisão tremenda… Dado que um eléctrico com 8 anos será sempre difícil de revender ou terá um valor muito baixo face ao valor inicial do veículo… Para não falar do desgaste do carro nesses 8 anos, além da bateria…

      • Yamahia says:

        Mais informações só depois das eleições europeias. Em princípio quem ganhar vai acabar com o circo em torno dos elektros que vão passar a pagar as suas obrigações como os outros carros todos. Os que forem vendidos depois e os que foram comprados antes.
        Perante isto é escolheres o veiculo que mais te convém pq a mama elektra secou.

        • JL says:

          Looooool

          Eu diria mais, vão proibir os eléctricos.

          O que o yamahia quer dizer é, não compre eléctrico.

        • David says:

          Pq diz ser um circo?

        • Nuno-Manuel-Alves says:

          nao amigos, os Hev e os PHEV vao levar nas orelhas nao vao ser os eletricos, vai ser ja para o ano, esperem para ver… la se vao as traineiras Transboticas ….

          • David says:

            Verdade que os híbridos tem supostamente o bom dos dois mundos mas na realidade os problemas de um motor a combustão continua lá! Mas uma viatura pode resolver dois mundos dependendo de onde moram! Num fim de semana passear sem o stress de ter de carregar… ou de estar na praia até não poder mais como todo o tuga e depois ah e tal tenho de carregar e todos vão ao mm tempo carregar…

            Acho que a malta reclama maioritariamente do tempo de carga!
            Verdade que o custo de reparação de uma bateria e o custo de retoma de um eléctrico são tb dois entraves mas mesmo assim…
            Eu olho para um Model 3 que com todos os defeitos que pode ter continua a oferecer mais por um preço muito inferior! E continua a ser um dos modelos que tem um consumo energético inferior…
            Para 75kWh 630km ao invés de outros que precisam de quase 100kWh para fazer o mesmo!
            Isto poucos falam…

          • JL says:

            E a maioria pensa que um hibrido quando tem uma avaria num sistema, o outro fica a funcionar.

            E quando descobrirem que os sistemas são mais complexos e que as baterias até são mais caras, logo abrem os olhos….

          • Yamahia says:

            “um Model 3 que com todos os defeitos que pode ter continua a oferecer mais por um preço muito inferior! E continua a ser um dos modelos que tem um consumo energético inferior…
            @David. Estás enganado. A Tesla é a que mais mente nas autonomias declaradas e tu só estás a ser mais um iludido a cair no engodo!
            https://www.consumerreports.org/cars/hybrids-evs/how-temperature-affects-electric-vehicle-range-a4873569949/
            Antes de comprares, informa-te.
            Mais tarde pagas-me uma cerveja!

          • JL says:

            É é a marca com menor custo de posse.

          • Yamahia says:

            Até ao dia precise de oficina.
            Que o diga aquele casal escocês que depois de um jantar romântico, numa chuvosa, o carro apanhou com água na bateria e foi confrontado com uma conta de mais de 20mil€ pq a garantia da Tesla não cobre infiltrações de água na bateria.

          • JL says:

            Vá a uma oficina especializada e ficava por menos de 2 mil, não foi devido à chuva, esteja descansado…

          • Yamahia says:

            Ele chamou a oficina especializada que é a Tesla e para agravar o filme esperou 5 horas debaixo de chuva! Tão bom ter um Tesla.
            Tudo o resto são sapateiros.
            Então não foi a bateria? A Tesla diz que foi falha na bateria mas o clã eleKKKtro diz que não, só pq não pode ser ai jásus. O clan é que sabe!

          • JL says:

            Você só conhece o espanhol, sim, esse é um grande sapateiro, nem um Tesla sabe levantar no elevador.

            A Tesla não repara baterias, e é mentira os 20 mil.

          • Yamahia says:

            Só pq vc quer.
            Foi mais de 20 mil para o tecto que aquela m* pelos vistos nem água doce aguenta.
            É preciso postar a notícia????
            Ainda tinha esperança q os cuidados a ter era só o contacto com água salgada. Afinal é com qq água. Mandem essas tretas para o lixo.

          • JL says:

            Não, não foi, não existem baterias Tesla a esse preço.

            Até pode meter 2 notícias.

          • Yamahia says:

            Entretenha-se. Vc parece q quer ser mais papista q o papa:

          • JL says:

            Até parece verdade. LOOOOOOOOOOOOL

          • JL says:

            Então mas afinal as baterias estruturais não davam para trocar, ai que estranho…..

            Olha, afinal custam menos, e tem uma completa com os componentes que não traz como fala ali, que custa 2 mil euros a mais e é venda livre, esta diz restrito, quer dizer que só a tesla a coloca.

            https://ibb.co/W6pvMwV

          • Yamahia says:

            Dar para trocar até dão. Quem disse que não dava? O que se disse é que a opção implica maior custo levando a que as seguradoras preferissem dar o carro sinistrado como perda total apesar de pequenos toques. E pelos vistos confirma-se.

            8000€ antes de impostos para uma bateria pequena, sem os periféricos e mão de obra é bom?
            Onde posso conferir se é nova ou RMN?

          • JL says:

            Mas qual maior custo ? Elas até têm um custo menor que as anteriores, e até têm peças que podem ser trocadas.

            Confirma-se aquilo que as seguradoras diziam, ainda há poucos profissionais para o fazer, ainda por cima quando aparecem aqueles que nem um carro sabem levantar num elevador. Looooooolll

            Não precisa dos periféricos, é só tirá-los da outra.

            Aliás, não sei para quê 8000 euros, quando basta apenas comprar o tubo e trocar na bateria atual, até os americanos arranjaram solução mais barata, meter um adaptador no tubo e pronto.

            Mas pronto, já sabemos que a malta dos verbrennungsfahrzeug estão habituados apenas a trocar peças todas as vezes que vão à oficina e pensam que aqui é igual.

            Está lá escrito new pack. Este modelo ainda não tem recondicionados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.