PplWare Mobile

Renovado Model Y mais perto da Europa: Tesla iniciou a produção na fábrica de Berlim

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rui says:

    A Tesla só tem carros antigos (S, 3, X, Y) e o Cybertruck, não pode andar na estrada. O Roadster, Semi, Robotaxi, Robovan e Optimus não dão lucro. Para a Tesla crescer, precisa de um modelo mais barato (2/Q), mas o Musk está mais interessado em robots. A BYD (Biadi) vai dominar tudo, elétricos e híbridos. As marcas europeias têm de se reorganizar. A fábrica de Berlim, foi uma jogada para ter acesso aos engenheiros da Mercedes, BMW, Audi, Porsche e Volkswagen.

    • Gonçalo says:

      Carros antigos ? Toda a frota foi renovada recentemente, o Cybertruck está a ser vendido e anda nas estrada nos EUA assim como o Semi.
      No entanto concordo a Tesla podia fazer um “model 2” com uma autonomia de 400km ia vender que nem paezinhos quentes aqui na Europa mas é verdade o Musk quer é brincar aos robots.
      O fabrica de Berlim foi uma jogada para não ter de gastar uma fortuna a trazer os carros dos EUA porque razao é que eles querem engenheiros da Mercedes e Bmw aqui em Berlim ? Os carros são desenhado nos EUA Berlim é apenas uma fabrica

  2. David says:

    Graças a Deus o motinhas já estava preocupado não fossem os trabalhadores de Berlim ficar sem nada para fazer

  3. PAULO SILVA says:

    O antigo era mais bonito na minha opinião…

  4. Joao Rego says:

    Tenho um model Y long range e é o melhor carro que ja tive, sem duvida toda a gente devia comprar um eletrico. Silencioso, aceleracao incrivel, comforto, facil de conduzir, perfeito! O silencio dos eletricos nas cidades é a maior inovacao, aqui na quinta da marinha ja ninguem tem carros a combustao, e se alguem ousar ter é posto na rua!

  5. Rodrigo says:

    A Alemanha agradece de joelhos já que hoje soubemos que estão em recessão pelo segundo ano consequtivo, já não acontecia desde o período subjacente da segunda guerra mundial (1950), a economia alemã está de rastos…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.