PplWare Mobile

Especialistas propõem uma nova forma de definir e diagnosticar a obesidade

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Fivelas says:

    coman menos!

    • X says:

      trabalhem mais! gasta calorias e ainda enchem os bolsos aos patrões!

      • Anung says:

        Exacto, basta ver os indices de obesidade nos páises comunistas.

        • X says:

          Anung anung! para ti até o PSD são grandes comunistas e os portugas são umas balofos que precisam de ser mais explorados pelo capitalismo a ver se ficam em forma.

          • X^2 says:

            Os tais empregados que o X diz serem explorados… aceitaram e aceitam e continuarão para todo o sempre a aceitar o respectivo montante salarial em troca do seu tempo e trabalho. E esta é uma relação essencial na nossa sociedade.

            Aliás, se os empregados não passam fome e têm emprego isso deve-se à visão, ao empreendedorismo e ao esforço desses capitalistas tão do desagrado do X, que não se limitaram a criar uma empresa só para auto-sustento de si próprios e das suas famílias… foram mais além, tão mais além que muitos sustentam milhares de empregados.
            Realmente os capitalistas são uns safados… a darem sustento a tanta gente!

          • X says:

            X^2 o capitalismo e a america são uma experiencia falhada ainda não consegues ver isso? repara como não serviu para educar e elevar as pessoas, são ignorantes e orgulhosas disso e querem arrastar o resto do mundo com eles para o armagedão. Os patrões e gente de dinheiro no poder dá mau resultado, é preciso uma elite intelectual humanista a mandar sem a perversão da ganancia e sede de poder. Uma nova mentalidade é necessaria, o pessoal yuppie que ainda vive nos 80s são apenas dinossauros!

          • Anung says:

            O muro do Trump é para os americanos não fugirem de tão mau e falhado que aquilo é por lá.
            Já os países comunistas têm de fazer muros para as pessoas não entrarem aos milhões e desfrutar o seu magnífico estilo de vida.

          • X^2 says:

            Estimar certos pensamentos por uma questão de conforto, por contribuírem para o bem estar mental e emocional… não é afinal o seu caso caro X, não é mesmo. O que lhe dá conforto é algo completamente diferente: é deitar abaixo aquilo que vê que resulta em riqueza enquanto defende abertamente ideais utópicos que comprovadamente nunca resultaram nem nunca resultarão em algo de bom, bem pelo contrário pois comprovada e inevitavelmente resultam sempre em pobreza, em miséria. As suas «boas histórias» (expressão sua) são o pesadelo de todos os outros.

          • Anung says:

            Caro X^2, não é necessário esse discurso todo de forma educada e complexa.
            Todos sabem que o X não quer é trabalhar e acha que alguém o deveria sustentar.

          • X says:

            “o homem é do tamanho do seu sonho”.

          • jotal says:

            O X é afinal muito pequenino.

          • X^2 says:

            Faz sentido, sonhos pequeninos… homem pequenino.

      • Joao Rego says:

        Tenho 37 anos, estou em forma com 6 pack e vou ao ginásio 5 vezes por semana mas nunca trabalhei. Ha que saber é comer, verduras, proteina, alimentos de baixo indice glicemico como aveia, arroz integral, bulgur. A maioria das pessoas so come porcaria e depois queixa-se

  2. Anung says:

    Qual IMC, definições, abordagens, etc….qual quê.

    Basta olhar para ver se a pessoa está muito magra, magra, gorda, muito gorda, bem constituida ou muito bem constituida.

  3. Sergio says:

    O gordo vai à baliza sempre foi uma boa metrica de ob

  4. maxapadajá says:

    Eu acho que para definir a obesidade basta ter olhos na cara LOLOL

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.