Renault MEGANE E-TECH 100% elétrico! Já há preços para Portugal
O novo Renault Megane E-TECH 100% Elétrico oferece aos clientes um desempenho equilibrado e otimizado por um preço atrativo segundo refere a marca. As diferentes versões da gama satisfazem a maioria das necessidades dos clientes, não só numa utilização diária, mas também nas viagens ocasionais (como deslocações de fim-de-semana ou férias).
Saiba quanto custa o novo Renault MEGANE E-TECH 100% ELÉTRICO em Portugal.
Versão mais básica do Renault MEGANE E-TECH custa 35.200€
A Renault revelou recentemente os preços do Renault MEGANE E-TECH 100% ELÉTRICO. Recém-chegado ao mundo dos elétricos, este automóvel faz parte de um ecossistema que representa uma plataforma de hardware que integra um software de última geração e uma conectividade otimizada, proporcionando novas experiências a todos os seus ocupantes.
Segundo a marca, para o nível de equipamento Equilibre, que conta com uma bateria de 40kWh e o e-motor de 130cv, os valores começam nos 290€/mês, com um preço de venda a partir de 35.200€. Relativamente à versão Techno, a segunda mais equipada do modelo, está disponível a partir de 390€/mês, com a bateria de 60kWh de capacidade e o e-motor de 220cv. O preço de venda situa-se a partir de 43.200€.
Uma parte igualmente importante da experiência com o novo Megane E-TECH 100% Elétrico é sem dúvida a conectividade. Com o OpenR link, a Renault melhora a qualidade e extensão dos seus serviços.
De facto, este é o novo sistema de infoentretenimento da Renault, que permite aos seus clientes obter uma experiência de mobilidade mais pessoal e intuitiva.
Assim, para que esteja sempre atualizado, o automóvel oferece um plano de dados para o sistema OpenR Link, durante 5 anos, permitindo a atualização do firmware por via aérea (FOTA).
Este artigo tem mais de um ano
E mais a norte o preço começa nos 35k
Preços dos automóveis elétricos (e não só) em Portugal, estão absolutamente pornográficos! Devia haver intervenção do governo!
E há, chamam-se impostos.
Que outros prometeram baixar mas afinal hoje já travaram a ideia. A matemáctica é uma ciência rigorosa.
https://www.cgd.pt/Site/Saldo-Positivo/mobilidade/Pages/incentivo-fiscal-carros-sustentaveis.aspx
Exclusivamente Elétricos: Isentos de ISV e Isentos de IUC.
Hahaha adoro estes comentários noobs tipos de esquerda, “o governo devia intervir” é o governo que faz os preços altos para os carros em Portugal…
E há, é por isso que os preços são pornograficos.
Comentário do ano!
Nada como o benevolente braço pesado do socialismo para resolver problemas…com provas dadas…não me lembro é de nenhuma assim de repente!
Este tipo de carros enorme tb não ajuda em nada a sustentabilidade mundial
A esses preços, por mim bem podem continuar nos stands.
Um dia no futuro lá para 2200, o ano em que eu vivo, tudo é grátis, já não existe estes preços para pessoas que não podem comprar nada, não existe consumismo, não existe empresas a querer ganhar, não existe ricos, não existe nada. Existe seres humanos e as coisas bonitas que eles criam para todos usarem, livremente. Enfim, o mundo há de acordar um dia e ver que todos somos iguais a viver no mesmo planeta.
Onde já vi isto?
No Linux
Star Strek
Vives em Marte?
Qual é a cripto que valia a pena em 2022?
35 Milenas e ao fim de uns anos vai valer Zero porque para se comprar um carro elétrico usado é preciso ser-se bravo.
Mesmo depois noticias neste site tipo: Tesla Model S com 682.000 quilómetros mostra uma realidade que muitos duvidam
Não confiares na qualidade dos carros Renault ainda vai .
Tem conhecimento dos Teslas com mais de 800.000Km e o estado da bateria que pouca eficiência de carga perdeu? Acredito que seja mais fácil testar o estado de uma bateria do que o estado de um motor gasolina/diesel. É só uma questão de legislar no sentido da obrigatoriedade de apresentação de um certificado de teste à bateria para o mercado de usados.
Basta leres noticia
https://pplware.sapo.pt/motores/tesla-model-s-com-682-000-quilometros-mostra-uma-realidade-que-muitos-duvidam/
Mas convém ler a noticia toda..
No entanto várias coisas já foram trocadas e refugiaram-se no facto de trazer garantia ilimitada para não revelar os valores que ficariam ao comum dos mortais.
No entanto quase de certeza que não ficaria minimamente barato tenho em conta que levou: elementos de desgaste (o normal em qualquer carro), motor elétrico frontal, bateria,sistema de infoentretenimento e o compressor de ar condicionado.
Só na bateria e no motor elétrico frontal imagino o valor..
Não precisa imaginar, já se sabe os valores.
Bateria varia entre 13 a 17 mil dependendo do modelo.
Motor mais caro é o chamado large motor, usado nos modelos mais antigos e nos model s performance e custa 6500 euros.
Vitolas, pois, mas essa parte já não interessa…
Dizem, porque duvidas?
Eu desconfio de muita coisa…
As baterias perdem capacidade mesmo estando paradas
Os carros precisam de algum tipo de manutenção após no mínimo X anos ou x distancia, nunca são claros quanto a isso
Custos de reparação também não são claros
Não existe reparação de componentes, apenas substituição
Eu tenho 3 todos comprados usados, e 2 deles já atingiram a maioridade de idade.
Qual é o problema de comprar usado ? muito mais seguro que comprar um a combustão, já que testes para saber o estado da bateria são baratos e até com um telefone e um adaptador OBD se sabe o estado da bateria.
Mas quando pouco conhecimento se tem destas coisas é tudo complicado.
Eu tenho um com 23 anos e vale 10 vezes mais que os seus irmãos a gasoleo. A prova é que levou uma batida de traseira, quase 5 mil euros de arranjo e não foi perda total.
Igualzinho ao meu… O pessoal não acredita, mas de motor ainda não tem nada alterado, nem a embraiagem com 220000kms, faço a manutenção em casa com 45€.
Se rebenta é fácil de reparar e no final de contas ajudo o ambiente mais do que se tivesse comprado um mostro destes, com não sei quantas toneladas de material de minério.
Tem de ter em conta que tudo o que lhe troca não cai do céu, inclusivé os óleos.
Preços completamente absurdos, assim não dá para fazer a transição do ICE para BEV…
Com carros deste tamanho fico feliz que assim seja
Pelo menos parece não ter subscrição para tudo ao estilo Tesla e tem Android Auto.
35k para um reanult? loool medo
Este sim marcou-me!!!
Eh, eh, eh… 35.200 euros por um carro elétrico com uma bateria de 40kWh.
Este pessoal da indústria automóvel anda todo louco.
Valor e condições e qual as mensalidades