PplWare Mobile

Novo carro da Xiaomi foi avistado na estrada… com um tamanho muito generoso!

                                    
                                

Imagem: Reuters

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Grunho says:

    Game over, alemães. Game over. Aus und vorbei.

  2. Rui says:

    Os carros elétricos têm uma autonomia limitada, o que pode ser benéfico, pois incentiva as pessoas a se deslocarem a pé ou de bicicleta. Isso contribui para que os chineses sejam, em média, mais magros do que os americanos. Neste setor, a BYD é uma marca superior à Xiaomi.

  3. FilipeP says:

    Quer se goste ou não da Xiaomi ou de carros chineses é impossível não ficar impressionado com a velocidade com que desenvolvem carros novos e com o desenvolvimento de novas tecnologias. É um momento entusiasmante no sector auto.

    • Fernando P says:

      É tudo uma questão de perspectiva, que muitas vezes é influenciada pelo que parece ser em vez do que é na realidade.
      As marcas europeias tambem andam a lançar carros novos a grande velocidade.
      Até a Toyota acaba de lançar mais um modelo elétrico.

  4. SergioA says:

    Carspreading is real, eh?
    Nao comecem a por limites no tamanho que nao e preciso. Qualquer dia ja sao mais largos que um autocarro da rede expressos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.