Quantcast
PplWare Mobile

Procura um pneu que não fure? Só chegam em 2024

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Blackbit says:

    … e eu a contar com os Uptis na próxima troca de pneus 🙂

  2. Há cada gajo says:

    Pneus que não furam? É claro que existem e até equipam desde há muitos anos os carros que saem de Palmela.

  3. J Leite Pneus says:

    Não é comum furar um pneu? Recebo em média 10 furos por dia numa aldeia no norte. Na loja de Lisboa, 20/25 por dia em média. São apenas 2 lojas das centenas/milhares em Portugal.
    Cumprimentos

  4. Zé Duarte says:

    “Sabia que ainda não existem pneus que furam?” Não falta aqui um não? Acho que todos furam.

  5. Realista says:

    Qual é a vantagem deste para os pneus maciços?

  6. David Guerreiro says:

    Infelizmente ainda há muitos furos nas estradas, devido a mau estado do pavimento nalgumas estradas e objetos na via, como parafusos, pregos, outros objetos metálicos. Há casos onde é complicado perceber o furo.

  7. JJ_ says:

    Mas se calhar um mau estado do pneu ajuda muito para os furos… Um pneu em bom estado, alem de ser uma segurança para o carro, reduz a probabilidade de furos.

  8. manuel says:

    É uma questão de tempo: Carros elétricos, pneus que não precisam ser raparados. Isto está a ficar mau para as oficinas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.