PplWare Mobile

Porsche 911 Turbo S deixou a Tesla Cybertruck a comer pó… então foi tudo falso?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. há+cada+gajo says:

    Fogo, aquela coisa da Tesla vista de trás parece um moderno contentor de lixo.

  2. O Botânico says:

    Mesmo assim, não deixa de ser impressionante uma pickup ganhar a um Porshce desportivo.
    Chegámos a um ponto de evolução (independentemente de se tratar dum VE) bastante competitivo!

    • há+cada+gajo says:

      Ganhou ao quê concretamente ? Na aldrabice para os fanáticos salivarem ?

    • PoPeY says:

      Era exatamente isso que vinha comentar. O 911 ganhou, no entanto a Cyber nao so, como nao lhe ficou muito atras como tambem pareceu levar grande tempo da drag na frente.

      Parabens a tesla, a performance da carrinha esta brutal.

      • PAULO SILVA says:

        Agora era ver o teste da travagem…. pois parar 3 toneladas é que vai ser interessante.
        Não vou falar em curvar, estabilidade, etc., mas só pelo arranque não é fator para mim de desempenho, tem de fazer tudo: arranque, velocidade, curvar, e principalmente travar!
        Acho o automóvel ideal para os bandidos: grande, blindado, pesado e muito rápido na fuga.

        • Rui says:

          Nada é um fator de desempenho na comparação entre estes dois se vamos comparar travagem e estabilidade então vamos comparar resistência tração capacidade de carga e capacidade de reboque e depois secalhar vamos perceber o quão estupida é esta comparação

        • Louro says:

          Concordo contigo, mas tens de considerar que no caso dos elétricos, grande parte (para não dizer a maioria) da travagem é feita através dos motores.

    • Paulo Martins says:

      É isso que me faz impressão no Elon Musk a Cybertruck tem uma performance impressionante e mesmo assim ele tem a compulsão de mentir e tentar enganar toda a gente, a Cybertruck é mais rápida que o Porsche 911 base numa corrida de 400m o que por si só é um feito impressionante para uma pickup truck mas isso não era suficiente, ele tinha que criar mais hype e inventar que a Cybertruck bate o Porsche 911 nos 400m mesmo rebocando um Porsche 911 o que seria ainda mais impressionante se não fosse uma mentira descarada em que o vídeo que ele diz ser uma corrida de 400m é na realidade apenas 200m.

  3. O Botânico says:

    …e mais, o Porsche no arranque ainda ficou um bom tempo atrás da carrinha.
    Até porque se a CT tivesse competido contra um BMW 320D que tive (223CV), o BM teria parecido um caracol (pq só fazia 6.9s 0-100km/h) mas depois iria apanhar a CT, mesmo estando limitado a 250 km/h.
    Isto para dizer que é tudo muito relativo.
    Agora, cada marca faz-se valer do que tem. É bom conhecer a realidade dos factos. Que o consumidor ganhe mais com isso.

  4. Nuno Palma says:

    Adoro o Tesla Cybertruck. É dos carros do lixo mais bonitos que já vi.

  5. poiseBB says:

    E os preços?? esqueceram-se de referir q o porsche custa + do dobro

  6. says:

    Deviam ter comparado a cybertruck ao seu verdadeiro rival: Fiat Uno.

  7. Yamahia says:

    “Foi a loucura entre os aficionados da marca”
    Típico de crentes . Papam tudo looolooolool

  8. nope says:

    existem varios videos a demonstrar que o que a Testa mostrou era mentira…

  9. Rr says:

    Tudo como seria de esperar , arranque mais rápido dos motores elétricos , mas quanto mais longa a corrida fosse , mais vantagem o porsche teria.

  10. supersilva says:

    Ele não colocou o Porsche mais forte, não é obrigado a isso, mas era um PORSCHE!

    • Paulo Martins says:

      Ele mentiu em relação à demonstração, a Cybertruck é realmente mais rápida que o 911 base nos 400 m mas não quando reboca um carro, o vídeo que ele diz ser uma corrida de 400 m é na verdade apenas 200 m porque se a corrida fosse até ao fim perdia mesmo contra o modelo mais básico.

  11. Lolada says:

    “Papo” Teslas e similares na A1. Coitados até metem dó, só para conseguirem chegar lá destino. O preço do carregamento nas autoestrada é superior aos combustíveis normais. Lol geladinho na testa

  12. PJA says:

    Não compreendo o porquê da Tesla fazer estes comparativos, chegando ao ponto de mentir. A Porsche, Ferrari e outros são marcas de competição automóvel.

  13. _RJCA_ says:

    Só tenho uma pergunta, a Cybertruck pode carregar materiais de construção atrás ou é apenas mais um mono com rodas para se mostrar aos amigos que se tem um “mono com rodas”?

  14. Paulo de Almeida says:

    Está para cair um santo do altar … o pessoal da PPLWARE a publicar um texto e dar opiniões anti-tesla??? … as voltas que o mundo dá 😉
    Independentemente dos carros em si (que têm realmente muitos defeitos) o que sempre mais critiquei foi o comportamento dos fanboys (muitos deles nem sequer carro têm) que sempre divinizaram a tesla e o seu CEO … e sempre, mas sempre, recorreram a noticias falsas, manipulação de dados, e esquemas para passar uma imagem dos carros e suas funcionalidades como se fossem a ultima coca-cola no deserto.
    … mas como tudo na vida, “what goes around comes around”, podem enganar muitos durante pouco tempo, mas não podem enganar todos durante todo o tempo.
    PS: A PPLWARE corre o sério risco de a partir de agora ser considerada um “hater” pelos fanboys da tesla e começar a ser ostracizada … somente porque teve a coragem de pensar pela sua cabeça. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.