PplWare Mobile

Tinder e outras aplicações de encontros “acusadas” de viciar utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Zé Fonseca A. says:

    A culpa não é da app é dos users, esses é que são viciados em trocarem de parceiro cada vez que vão há app

  2. Luiz says:

    Novidade! Como se não fosse o modelo de negócio

  3. O Botânico says:

    Sociedade do consumo imediato e fútil!

  4. David Guerreiro says:

    Só usa quem quer. Obviamente que a empresa está ali para gerar lucros, não é nenhuma instituição de caridade.

  5. Yamahia says:

    Ter que pagar para dar um sinal virtual a alguém é assim um bocado estúpido.
    Mas há gente para tudo.

  6. 36.71Hz says:

    Não é a questão de pagares para dar um sinal virtual, mas sim teres mais chance de encontrar o teu match, porque o tinder é gratis até certo ponto… Se conseguires sacar um bom número de contatos não vejo porque não, poupas mais assim do que andares a oferecer bebidas para depois se cagarem em ti a seguir.

  7. Joao Ptt says:

    Acho que o grande problema é que as aplicações tendem a não funcionar para a maioria dos utilizadores, acabam por ser uma espécie de casino onde a maior parte só perde o seu tempo e dinheiro.

    As plataformas para tentarem manter as mulheres nas plataformas por mais tempo tendem a apresentar-lhes quase somente os homens mais destacados que outras mulheres gostaram, e isso obviamente faz com que as mulheres queiram estar lá mais tempo, mas que a maior parte dos homens nem sejam vistos por quase ninguém, por vezes mesmo que paguem provavelmente continuarão a não ser visto por quase ninguém.
    Qualquer mulher por mais feia que seja tem quase sempre muitas mais tentativa de conhecê-la que a maior parte dos homens mesmo até alguns mais destacados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.