Quantcast
PplWare Mobile

Os 5 carros elétricos mais seguros que pode comprar

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. SamuelMGor says:

    O 1 e o 2 não têm estacionamento automático/assistido em perpendicular (não encontra o lugar mesmo após 4 tentativas). Nem mesmo os últimos modelos o fazem, visto que até falham no estacionamento em paralelo.

  2. José says:

    Bom dia
    Quer dizer, os Volvo que são verdadeiros tanques e considerados os carros mais seguros que existem, nem fazem parte da lista… .
    Choquem um tesla de frentre com um volvo e vejam as diferenças.

    • RC says:

      Considerados por quem ?

      Esta é uma classificação dada pela NTHSA com os testes que são feitos, não invalida que outros carros sejam tanto ou mais seguros que estes.

  3. E---lectrão says:

    pq apresentar um estudo feito por uma entidade norte americana ??? os critérios de segurança são distintos na europa ???

  4. will smith says:

    Pensa duas vezes antes de comprares um Tesla , se tiveres um azar ( acidente ) quer sejas responsável ou não do mesmo a reposição de peças anda pelos dois meses e as seguradoras não se responsabilizam por tanto tempo de paralisação , uma vergonha pela parte da Tesla e do reparador oficial .
    * Nota – no mínimo 7/8 semanas a correr bem , no fim direi quanto tempo de espera , o reparador dito oficial da Tesla a FozCar é só simpatia o resto vale muito perto do nada ,
    resumindo mais Tesla… e fozcar não obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.