PplWare Mobile

NIO planeia cortar 10% da sua força de trabalho por prever “concorrência intensa”

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “Agora, a NIO anunciou que planeia despedir 10% da sua força de trabalho, numa ação estratégica.” Mais outra… E o ano ainda não acabou, tenham muita atenção !! 2023 ainda não acabou.

  2. Ken says:

    Hum, vamos ter concorrência intensa, tão em vez de produzirmos mais para baixar o preço por unidade e vender mais, bora despedir pessoal para manter as margens de lucro mesmo vendendo menos…

    Fucking management logics…

    • 25Novembro says:

      Mais um i#%t@ de esquerda.
      Escrevem linhas da lógica da batata, ainda escrevem que os outros que estão errados.
      Propaganda anda queimar cérebro destes esquerdistas

  3. Pedro says:

    Ken, cortar preço não é sinónimo de vender +. Não sei onde leste isto. Uma bolacha de chocolate continua a ser uma bolacha de chocolate custando 1 ou 10€. E se tu não gostares de bolachas de chocolate? Eu não vendo e abro falência e depois despeço todos os meus trabalhadores.

  4. Nuno Torre says:

    O que está a acontecer hoje com as fabricantes Chinesas de EV é o que aconteceu com as fabricantes Americanas de carros a gasolina mais ou menos há 100 anos atrás. Li algures que existem hoje 91 marcas de EV na China, algumas das quais nem vendem sequer para manter uma fábrica a trabalhar. Muitas destas fábricas serão absorvidas pelos grupos maiores. Dentro de poucos anos restarão uns 5 a 10 grandes grupos, não mais, talvez mesmo aqueles que conseguirem parcerias com as legacy na Europa, o que vale por dizer: BYD, Changan, Xpeng, SAIC, talvez a NIO e mais uns poucos. Até lá iremos ter este tipo de reajustamentos.

  5. Yamahia says:

    Consequências do abrandamento na procura de elektros. Chega a todos.
    Quem não dominar as técnicas da combustão vai afundar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.