Quantcast
PplWare Mobile

Tesla Model Y é o mais recente carro a conseguir nota máxima no campo da segurança

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. José Fonseca Amadeu says:

    O carro onde seguia a Sara Carreira também tinha 5 em 5…
    Grande maioria dos carros acima dos 40k tem 5 em 5, não vale de nada.

    • Blackbit says:

      Pois, esses crash são feitos a 50km/h e vê-se o estado final dos carros.
      Agora imaginem se fosse a 100 ou 120 km/h… não há carro que resista a essas velocidades.

    • Blackbit says:

      Pois, esses crash são feitos a 50km/h e vê-se o estado final dos carros.
      Agora imaginem se fosse a 100 ou 120 km/h… não há carro que resista a essas velocidades.

    • Blackbit says:

      Pois, esses crash são feitos a 50km/h e vê-se o estado final dos carros.
      Agora imaginem se fosse a 100 ou 120 km/h… não há carro que resista a essas velocidades.

    • rui says:

      também conseguem meter air bags dentro da cabeça na malta que só lá tem ar, e a determinadas velocidades só te protegem os ossos para te poderem mostrar no caixote que a mioleira centrifuga lá dentro.

    • Rui says:

      estas enganado, um carro com 5 estrelas é bem seguro vai ver a taxa de mortalidade em carros com 5 estrelas a maioria dos acidentes mortais são em carros com 20 anos, a Sara carreira sim morreu agr tu já viste o acidente dela ? os planetes alinharam-se todos para aquilo aocntecer o carro pode ser muito seguro mas levar com um a 120 na porta nao há muito a fazer

    • Grunho says:

      Pra bater a mais de 100kms/h é tudo igual. As estrelas são as que os ocupantes ficam a ver com a pancada.

  2. Mapril says:

    Faltou dizer quão difícil é atingir a nota máxima. Há muitas marcas a chegar lá ou nem por isso? Assim como está, a notícia lembra aqueles anúncios para idiotas que passam na TV em que lhe dizem que compre aquele aparelho maravilhoso pelo incrível preço de 20€/mês SEM JUROS, mas não dizem que você vai ficar a pagar a maravilha até ao fim dos seus dias!

  3. Jazz says:

    Curiosamente, em termos estruturais, o Subaru Forester e Mercedes CLA continuam a ser dos melhores.
    A Tesla está á frente em assistências de segurança á condução.

    https://www.euroncap.com/en/ratings-rewards/best-in-class-cars/2019/

    • IonFan says:

      Eu não sei até que ponto é que as classes diferentes não têm padrões diferentes. Custa-me a crer que um Clio ofereça a mesma proteção a adultos do que om Model 3 ou um CLA.

      • Jazz says:

        Nem discuto… Também me custa a crer no caso do Clio ou outro do mesmo segmento.
        Mas creio (sem certezas) que os testes serão similares independentemente da classe.
        Não esperava era os excelentes resultados do Subaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.