PplWare Mobile

Manutenção Programada BYD: conheça este benefício que agora é transversal a toda a gama

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Pedro Saraiva says:

    Incrivel como uma marca que vende no seu site e flyers que um eletrico tem como vantagem muito menor custo de manutenção, tem manutenções que vão dos 400 aos 900 euros nos eletricos, mais do que um carro a combustão de marcas ‘premium’.

    Uma nota a todos, em revisões BYD aproveitem o verão e façam num serviço BYD em Espanha, fazem a mesma manutenção oficial, mesmas peças e serviço, por 1/3 do preço. O importador nacional propositadamente carregou nos preços, e manutenções de Atto’s e Seals que custam em Espanha 100 e tal euros, cá custam 300 a 400, para fazer a mesma coisa. É dinheiro, saibam poupar e evitar os truques deste importador nacional que inflacionou drasticamente os preços.
    Alguns ja fazem isto ,quem não o faz, é so ir a Espanha. Um belo passeio que compensa na poupança

  2. Blackbit says:

    “As revisões têm de ser feitas na rede oficial BYD – uma prática comum nas marcas que oferecem manutenção incluída.”
    acho que isso não é legal na EU …

    • Vítor M. says:

      😀 Claro que é legal na União Europeia. Há condições muito específicas.

      Na UE, regras de concorrência e proteção do consumidor, nomeadamente o Regulamento (UE) 461/2010 e o enquadramento do Direito à Reparação, determinam o seguinte:

      O que é permitido: a marca, como a BYD, pode exigir revisões na rede oficial apenas se a manutenção for totalmente gratuita, ou seja, incluída no preço do veículo sem qualquer custo direto ou indireto para o consumidor.

  3. Yamahia says:

    “…até 4 anos ou 60.000 km (o que ocorrer primeiro)…”
    Isso para os TVDE da Cova da Moura e do Ká100 não chega para 1ano.

    • JL says:

      Então mas agora esses já andam ? afinal não era para estarem parados ????

      • Mr. Y says:

        Os que andam são todos TVDE. Além de ser mentiroso e demagógico aproveita para dar umas pitadas de xenofobia.
        É com estes argumentos que quer ser levado a sério. Enfim…

        • Yamahia says:

          Vi no Facebook essas pseudo empresas a aluga-los aos pobres incautos aspirantes a empresários do TVDE.
          Uma dessas comprou “SÓ” todas as vendas da BIDé num mês . Empresas de fachada portanto.
          O @JL sabe da história mas está caladinho q nem um rato e como sempre opta por desconversar. Deve ser táctica de auto defesa…

          • JL says:

            Estou caladinho ? mas fizeram alguma coisa de mal ? é ilegal ? não compraram os carros e eles estão a andar ?

            Você é que afirmou noutro post que estavam parados num estacionamento.

            Auto defesa de ?

          • Yamahia says:

            Mas VC ainda não entendeu o esquema? É evidente q ng no seu perfeito juízo dá crédito de 22,5 milhões de euros a uma empresa recém formada aínda por cima na Cova da Moura. Isso só seria possível com o alto patrocínio do ti Caetano ou mesmo da própria BIDé na mira dos subsídios aos elektros na tugalândia promovidos pelo terrível lobby climático instalado no governo português.

  4. Grunho says:

    Uma revisão anual de bicicleta eléctrica custa 20 euros. Gasta à volta de 10 ou 15 cêntimos aos 100. Arranjem-me um carro a gastar menos que eu compro. Eléctrico ou a petróleo.

    • tiago says:

      arranja uma bicicleta ou trotinete que te permita circular sem apanhares um molha, ou em caso de embate, garanta que sais de “lá” ileso, e diz-me se é solução! Arranja bicla ou trotinete que te permita levar a esposa, os pirralhos, o porquinho da india, e a sogra na mala, de férias para a praia, e diz-me se é solução!

  5. HB says:

    Mais um episódio da farsa dos elétricos. Primeiro eram verdes, não são. Depois às baterias iam ser recicladas, não são. Depois têm incentivos e isenção de impostos, já estão a gradualmente a acabar e a ser criados novos impostos. Não precisam de manutenção ou baixo custos, é falso. É mais barato que os carros a combustão, com a entrada de impostos taxas e taxinhas, já é mais caro carregar um carro elétrico num posto de carregamento rápido que encher um depósito de gasóleo. As baterias duram imenso, outra farsa, assim que a vida acaba o carro passa a valer zero, com isto passamos a ter carros descartáveis, ou seja, voltamos à farsa amb
    Os carros elétricos a bateria são uma burla a todos os níveis.

    • JL says:

      A farsa aqui parece ser a sua, onde dizem que não são mais verdes que os outros ? e já agora onde diziam que eram verdes ?

      Iam e são, tem aqui artigos sobre isso, negação é que não é verdade.

      Estão a acabar não, estão cada vez maiores, mais uma negação.

      Depende de onde enche o depósito, também há locais mais baratos que outros.

      E porque havia de acabar a bateria ? e se acontecer não pode meter outra porquê ? num a combustão se o motor partir também é sucata ?

      Carros descartaveis já tinhamos, são os a combustão, onde todos os anos descartam peças, até que chegam ao ponto que não dá mais e é descartado. Estes vêm evitar isso:

      Então qual teve e foi burla ? parece-me que quem anda a burlar é o HP nas manutenções, já que está com tanto medo destes.

    • PorcoDoPunjab says:

      HB, por isso eu venho aqui dizendo há anos que EV para mim nem dados.
      No vrruumm vruumm no fun!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.