PplWare Mobile

Lembra-se do Isetta Bubble Car? Ícone está de volta e adaptado ao século XXI!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Anti Scamers says:

    Como me disse uma vez uma pessoa que percebia de automóveis: “tem de ter ferro à frente”.
    Esta pseudo-coisa com rodas vai passar no testes euro-ncap com distinção. Depois há quem diga mal das motos.
    Perdoem-me a linguagem. Paz para todos.

    • ERUS says:

      Tens razão nem ele percebia nem tu que pensas que os carros ainda são como no inicio do século XX…

    • Vitor Tavares says:

      Estrutura de unicorpos automotivos
      Primeiro de sua classe, o Microlino possui um unicorpo autossustentável que melhora o comportamento de segurança e condução em comparação com o quadro tubular de outros veículos de sua classe.
      Com uma carroceria de alumínio leve com porta de aço reforçado e suspensão independente nas quatro rodas.

      • Anti Scamers says:

        Vítor, não acreditas em nada disso, pois não? Já tenho voluntários para o teste de segurança: Mark Juker and The Metas.
        Não aconselho a levar o copo do café porque nem tem “Tablier”.
        Ferro à frente, por causa dos outros, distraídos.

  2. says:

    “motociclos” “não” fazem testes euro-ncap

    • Anti Scamers says:

      Eu sei, foi uma não-piada. Conduzo motorizadas e carros, um de cada vez, claro. Devo dizer que é muito enriquecedor estudar e praticar a condução de motos. O que quero dizer é que quando conduzo um motociclo sinto-me mais seguro do que a idéia de estar dentro daquela gaiola (potencialmente) mortal.
      Não digo que seja impossível, mas espero que um ovo com rodas não me apareça à frente com o responsável a pensar que está seguro e representa segurança para todos o utilizadores da via pública. Bem hajam.

  3. paulo silva says:

    Que proteção tem a frontal? Menos que uma moto! Por sairão os passageiros se escaparem?

    • Anti Scamers says:

      É isso Paulo, os carrinhos de choque da feira têm mais proteção.
      Isto é uma fake news duma fake family, então a senhora segura uma trotinete a representar o quê?
      Segurança não deve ser, só se for na Suissa.
      Tuga que é Tuga, é a pé ou com “muito ferro à frente e atrás”, ou a nado porque o cacilheiros estão sempre em greve. Isso sim, é mobilidade Tuga, o país que é visitado por todo o mundo. O suiço que fique lá a tomar conta dos queijos. Ovos temos que chegue, no prato.
      Parece-me propaganda.

  4. Evel Knievel dos pobres says:

    Tenciono entrar no guinness book of records como o feito de mais capotanços seguidos ribanceira abaixo num bubble car porque o medo é uma cena que a mim não me assiste.

  5. Pitty says:

    Os críticos que por aqui andam fazem-me lembrar os mesmos críticos do primeiro Smart fortwo…

    Tem piada que nos resultados do NCAP o Smart acabou por ter 4 estrelas para os passageiros!
    E se bem me lembro no Fifth Gear foi feito um crash test contra uma barreira de betão armado a 120km/h e a estrutura resistiu bastante bem!

    https://www.youtube.com/watch?v=mnI-LiKCtuE

    Vale lembrar que um Zoe, por exemplo, com muito mais ferro na frente como cantam por aqui ( 😀 😀 :-D), tem 0 estrelas no NCAP!

  6. Filipe says:

    Ocupa bastante o passeio.

  7. Tumba says:

    Já agora, vale dizer que o Isetta foi vendido num total por quatro marcas:
    Iso Isetta (1953–56)
    BMW Isetta (1955–62)
    VELAM Isetta (1955–58)
    Romi-Isetta (1956–61)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.