Quantcast
PplWare Mobile

Tesla Model Y assume a liderança dos carros elétricos e já é o mais vendido em toda a Europa

                                    
                                

Imagem: CleanTechnica

Autor: Pedro Simões


  1. Ana Rita says:

    Em termos de marcas, e mesmo com a Tesla nos 2 primeiros lugares, temos o grupo VW a dominar, com as suas muitas propostas (Porsche, VW, Skoda, Audi e Cupra).

    Autor, nao percebi, a Tesla nos 2 primeiros lugares? E a Tesla tem muitas propostas também, apesar de so 2 realmente venderem de forma significativa na europa. Alias o que da para perceber é que a VW sozinha sem as marcas do grupo é praticamente a unica que ta a par com a Tesla em vendas de todos os modelos, faltando claro saber as vendas dos restantes Tesla, e dos restantes VW mas estao praticamente par a par. As outras marcas com uma oferta muito limitada de so 1 ou 2 modelos ainda precisam expandir.

    É bom vermos que as marcas que nao sao 100% eletricas como a Tesla mesmo com 2 ou 3 modelos eletricos no meio da sua frota de combustao, ja começam a fazer frente à Tesla e isso é bom para o consumidor até porque infelizmente ja cá tivemos um tesla em casa e foi uma excelente experiencia de condução mas uma pessima experiencia de qualidade de construção que nao vale os 60.000, sao interiores com qualidade de montagem ao nivel de um carro de segmento B.

  2. DG says:

    Model 3 aqui e so posso falar maravilhas. Toda a gente nas grandes cidades so devia poder circular de eletrico no centro. Felizmente em 2024 isso ja passa a ser obrigatorio em Lisboa e Porto

  3. Há cada gajo says:

    Há quanto tempo é que o Y e o ID.4 estão no mercado ?

  4. Dani Silva says:

    É o melhor carro da Tesla a nível de performance, funcionalidade, qualidade e preço.

    Vai continuar a vender como pãezinhos quentes…

    • PauloS says:

      Mesmo em Portugal tem vendido bem, Portugal ao contrario do que se pensa tem muita gente a viver bem e um dos paises da UE onde melhor erradicou a pobreza extrema praticamente inexistente.

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Um carro elétrico que custa,no mínimo,50.000 euros.Esta é boa. 🙂

  6. secalharya says:

    Quem é que compra tanto 500e?

  7. Vitolas says:

    Quando a uber e afins decidirem que os carros tem de começar a ser todos elétricos, vão ver como rapidamente estes rankings mudam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.