PplWare Mobile

Itália: Carabinieri estão fartos do Alfa Romeo Tonale e a marca ameaça com tribunal

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. V says:

    Falta saber uma coisa muito simples, como os pneus que andam a utilizar.

    • António says:

      Isso. Boa observação.

    • netdroid says:

      O problema é óbvio. Os suvs são mais inseguros a curvar, principalmente a velocidades mais elevadas devido à sua altura, com consequente maior distância ao solo. Os jipes, mesmo com tração total, têm o mesmo problema. Tal como têm os camiões, autocarros, etc. Com automóveis do tipo Giulietta e Giulia eles não tinham esse problema. Eu tenho um Giulietta e é uma autêntica lapa a curvar, mesmo com condução “desportiva”. Claro que, não comprometer, uso pneus decentes como os Pirelli P7.

  2. Yamahia says:

    O problema é o peso excessivo. As forças polícias deviam estar dispensadas de usar carros idealizados pelos alucinados da UE que são conduzidos porque não sabem conduzir, nem para que serve uma maneta, 3pedais e um volante.

  3. Kekes says:

    SUV’s, o centro de gravidade mais alto leva a problemas, logico.

    • Grunho says:

      Certo, mas como são mais caros rendem sempre melhores comissões aos políticos que decidem os aprovisionamentos do estado. A preferência faz sempre sentido.

  4. Mário says:

    Obviamente que tem contornos políticos este assunto, não tem nada a ver com o carro ser seguro ou não.

  5. Xixas says:

    Onde a stelantis mete a mão… Lixa tudo…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.