Quantcast
PplWare Mobile

Hyundai revela o IONIQ 6: um desejo elétrico

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Jota says:

    Com o preço aí nos 20 mil euros, vendia com pães!

  2. B@rão Vermelho says:

    Visto assim nas fotos não estou a gostar, no meu caso acontece muito não gosto de ver assim nas fotos e depois ao vivo e a corres acabo por reparar em pormenores que fazem a diferença

  3. Antonio Ferreira says:

    visto de traseira parece um Porsche

  4. Miguel says:

    É demasiado futurista, não gosto do design

  5. aj says:

    kia costuma ter melhor gosto no design

  6. Lelo says:

    Comparado com o VW ID Aero ( até 620km), a autonomia deste não parece grande coisa…E a capacidade das baterias é idêntica.

  7. Azeitugal says:

    É isto que acontece quando deixam um Carrera 911 montar um audi TT

  8. Há cada gajo says:

    Com a melhor bateria…482km de autonomia…num carro feito para cobrir grandes distancias. Que grande macacada.

    • k says:

      Eh. 500Km é a autonomia do meu actual a gasóleo. Medindo pelo Google, o país tem cerca de 600Km duma ponta a outra. Com 500 Já fazes quase o país todo 🙂

      • Há cada gajo says:

        O meu carro a gasóleo faz 1300km com um depósito. É um descanso. Tenho mais do que fazer do que andar a perder tempo no abastecimento.

      • asimoto says:

        Se morares nos açores ou madeira…talvez essa historia dos 500km funcione..
        Mas aqui no continente, convém pelo menos ter um carro que faça 1200/1300km caso contrario estas sempre na bomba..e torna-se miserável!

  9. José Fonseca says:

    Muito bonito ! só que daqui a 3 meses sai novo modelo , daí não ter muito interesse …

  10. Yamahia says:

    Parece um Porsche

  11. Hugo Sousa says:

    Todos os eléctricos são bem vindos… Mas é melhor que resolvam os problemas da plataforma…. Pelo menos o mais grave…

    https://lemberglaw.com/2022-hyundai-ioniq-5-problems-complaints-lemon/?amp=1

    ….

    • Vítor M. says:

      Aaa sim a Hyundai tem o IONIQ 5, que tem sido um sucesso de vendas. Aliás, agora já só consegues comprar o modelo 2023 do IONIQ 5, mas isso não quer dizer que não tenha problemas. Agora, ao nível de construção não é melhor que um Tesla., é MUITO melhor.

      • Hugo Sousa says:

        …. Pois claro….
        Mas consegue jogar Crisis…

        Ok… Algo mais fácil… Consegue adaptar dinamicamente a suspensão?

        https://twitter.com/JeffTutorials/status/1543247919767322624?t=1TpFJx8VsOR17NohwsTAiA&s=19


        Isto vai ser lindo…. 😉

        Mas o melhor a que a equipa de advogados já está montada… Agora a Tesla vai presseguir e executar FUD e Fake News que usem o nome da Tesla ou Elon….

        Boa sorte rapazes…

        • Vítor M. says:

          Que doença. Já não se pode dizer algumas verdades sobre a Tesla que até nem dormes. Que doença porra.

          • Hugo Sousa says:

            Pois claro… Por isso ignorou todos os factos e sublinhou as opiniões…

            Eu coloquei vários links a fundamentar os meus comentários… O sr colocou opiniões…

            Depois nega os factos e/ou diz que são fabricados…

            Não sei a que doente se refere… Aos mais de 100 que vão morrer por ano pelo Diesel Gate e o mais de 3000 doentes crónicos…. Ou dos doentes que se vendem esquecendo o código ético da profissão….?

          • Vítor M. says:

            Os teus links são fora de contexto. São truncados do assunto, feitos à medida. Tudo o que seja contra o que sonhaste ser um Tesla, fábricas ou inventas um assunto contrário. Isso é um pouco já de loucura.

            Ei coloco factos dos utilizadores portugueses, tu vais buscar assuntos de turcos ou indianos so para contrariar.

          • Vítor M. says:

            Em Portugal deixou de ser o carro mais vendido. Na Escandinávia cada vez tem mais concorrência e à medida que mais marcas colocam as suas propostas, a Tesla fica relegada a outros níveis mais abaixo. É isso que está a acontecer. E porquê? Porque os Tesla são fracos em termos de fabrico, bons em tecnologia, caros para o que oferecem, bons nas baterias, mas já há outras marcas a apresentar bons carros, com melhores materiais e mais baratos. A Hyundai tem muito melhor serviço de assistência que a Tesla, por exemplo. Isso é um ponto positivo, além de ter ofertas mais em conta. E isso vais ver nos tweets daqui em diante. Aliás, o IONIQ 5 foi carro do ano, elétrico do ano e design do ano. Tesla já não convence.

  12. Hugo Sousa says:

    …. Uau…. A sério…
    Se calhar gastava mais de um segundo a ver os links… São de fontes oficiais… Aliás os links são muito fáceis de seguir e encontrar a fonte…
    Algo que é eticamente correto ligar a fonte original…
    Algo simples que falha em muitos sítios…
    Diga lá um link apenas que é fora do context ou fabricado… Apenas um…

    • Vítor M. says:

      Voltas a misturar as coisas, agora os links já não servem 😀 os que deste é que são bons. Não perco mais tempo contigo, isso já é uma obsessão. Já te disse para fazer como tu, arranjar links “a metro de textos feitos à medida” nem é preciso muito. Agora, na experiência do utilizador, p carro tem materiais fracos, curva mal, trava mal e pelo preço, a oferta do equipamento está ao nível de um Dacia.

      Agora, tecnologicamente, são muito bons. O resto é fraco e de pouca durabilidade, palavras dos utilizadores.

  13. deepturtle says:

    Traseira: mistura de Porsche com Mercedes
    Dianteira: Citröen C6

  14. Hugo Sousa says:

    Acho uma opção muito interessante… Mas espero que resolvam algumas questões pendentes na plataforma…

    De resto é uma proposta bem interessante…
    Pode atrair muitos adeptos convencionais…
    São precisas todas as soluções…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.