Quantcast
PplWare Mobile

Inspeções fraudulentas de veículos: 38 detidos na Operação Hydra

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. cK says:

    Já para não falar nos carros que foram retirados os filtros de partículas (FAP)

    • Sergio Dias says:

      Carro sem FAP, desde de que mecanicamente em condições, passa sem problemas. Aqui a questão é todos os outros, que possam ter deficiencias graves e colocar em perigo quem na estrada circula. A FAP é sem duvida importante por questões ambientais, mas em termos de segurança, é um mal menor.

  2. Hugo Nabais says:

    Se detiveram 38, ainda estão muito longe de resolver o verdadeiro problema!

  3. Duarte says:

    Claramente 38 é apenas a ponta do icebergue .
    A causa raiz está lá , condições salariais miseráveis e aliciamento fácil com dinheiro.

  4. Paulo says:

    É por isso que os 10 euritos que se dão ao inspector devem ser entregues em dinheiro por baixo dos documentos e sempre, sempre por uma pessoa já conhecida.
    Olha que não vão investigar os patrões que roubam milhões. Poluição? Eliminem os barcos e cruzeiros…

  5. Elektro says:

    Isto só vai prejudicar mais ainda a classe média-baixa que mal pode suportar os aumentos de combustível quanto mais comprar um carro semi-novo ou novo para não ter de recorrer este esquema.

    Uma pena haver estas investigações com apreensões númerárias de 4300€ e fecharem os olhos aos milhões que por ai circulam ao custo do contribuinte Português

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.