PplWare Mobile

Hyundai melhora o IONIQ 5: versão todo-o-terreno e uma bateria maior

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Vitor says:

    Pelas fotos parece ser preparado para andar em estradas de calçada, será que a suspensão sobe mais que o normal?

  2. Gringo Bandido says:

    Incrivelmente feio.

  3. jota says:

    Devia era melhorar (muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito) o seu preço, isso sim, dava-lhes valor!

  4. JS says:

    Daqui a pouco aparece por estes lados um entendido nos VE
    Mas nada percebe la por ter um carro
    Eu que trabalho nisso ainda estou aprender e vou continuar mas em autocarros que não deverá ser muito diferente
    Se vissem o produto fugiam a sete pés mas enfim tudo pelo planeta diz-se/escreve-se demais
    Mas até haver atmosféricos sera sempre a minha escolha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.