PplWare Mobile

As vendas dos carros elétricos da Xiaomi estão a cair! Qual será a razão?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Yamahia says:

    “Qual será a razão?”
    Entre muitas, algumas já apontadas no artigo, ausência de uma versão PHEV ou ERVE que é o que está em franca expansão no seu mercado, a China.

  2. Nuno says:

    E com o tempo vão cair em todas as marcas! apenas podem justificar para uma minoria das pessoas, tal como funcionam hoje em dia, não se vão massificar, isso é certinho!!!

  3. Gustavo says:

    Há um video de um a espetar-se a alta velocidade contra uma barreira na autoestrada com o autopilot ativo (china)
    Fora os que se incendeiam nos parques de estacionamento
    Fora as tarifas que impuseram

    A potencia anunciada só mesmo monhés para acreditarem, nem o plaid nem o taycan chegam a essa potencia e já têm anos de experiência no mercado…

  4. Manuel Silva says:

    Aqui só se analisa com mais frequencia Tesla e outras marcas que nao europeias, como está a industria automovel europeia ?

  5. Ricardo says:

    Deve ser culpa do Musk. Ahahahhha

  6. cAPEX says:

    Todos as vendas de elétricos estão a cair. Acabou a história da carochinha!

    Voltaram todos para carros a gasolina! São mais barato e não tem problemas.

  7. PJA says:

    O que as pessoas procuram são híbridos, o resto é paisagem.

    • JL says:

      Se procuram porque não os compram ?

      • Yamahia says:

        Na UE já são 43,1% e sempre a subir.

        • JL says:

          Tal como os eléctricos, já não querem é diesel.

          • Yamahia says:

            E mesmo com todas as palhaçadas impostas pelos alucinados do costume, que acham que salvar o planeta passa por espetar baterias em tudo o que mexe, a verdade é que a malta dos diesel , sim, esses monstros que deviam ter sido extintos há uma década segundo os iluminados , ainda mete mais carros na estrada do que os seus adorados elektros. Junte-se os puros diesel e os híbridos a gasóleo e ainda dão um baile aos míseros 15% de elektros, que por esta altura já deviam ser 30%, no mínimo. Mas pronto, siga a missa elektra, enquanto o diesel continua a fazer o trabalho sujo… e melhor.

          • JL says:

            Não existe imposição nenhum, só os desvaneios dos alucinados da combustão.

            Sempre foi assim, tudo o que mexe tem baterias, inclusive os a combustão, só os iluminados ainda acham que são postos a trabalhar com manivelas.

            Então mas híbridos a gasóleo não têm baterias ? Usam o quê, corda tipo relógio ?

            Ah, para fazer número tem de somar carros de tecnologias diferentes, boa, assim também podemos somar os EV aos híbridos, já que era isso tanto contestava, enfim, os alucinados do costume que criticam aquilo que defendem, já parecem uma ceita.

            Sim, o diesel está a fazer cada vez menos trabalho sujo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.