PplWare Mobile

Honda e LG vão construir fábrica de baterias em Ohio de 4,4 mil milhões de dólares

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. LP says:

    E em Portugal nada? Venham para ca as fabricas, queremos ser a china da europa. Mandam tudo para o leste e a Polonia, Hungria, Republica Checa ja tem salarios que sao o triplo do nosso

    • nuno a says:

      Os países que referes para alem de terem uma população mais produtiva, não tem governos mamões de esquerda, a carga fiscal é mais baixa e os próprios governos apostam na sua população ao contrario de Portugal que aposta na importação de estrangeiros.
      A honda e a lg tem as sua contabilidade bem organizada, e o objectivo das empresas é fazer dinheiro não dá-lo

    • Toni da Adega says:

      Infelizmente existe muito pessoal que é contra, principalmente contra a mobilidade eléctrica.
      O povo Português é contra a tudo que seja mudança, e iam logo começar com a conversa que tudo que é industria é muito poluente.

  2. Akiruim says:

    Preferia que fosse em Portugal, mas antes num país aliado que na China ou pior na Russia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.