Quantcast
PplWare Mobile

GMC confirma que está a desenvolver um HUMMER elétrico com 1.000 cv

                                    
                                

Fonte: GMC

Autor: Eduardo Mota


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Que maquinão,isto é que é potência !! Imaginem um tipo a andar com um SUV destes nas ruas.Era toda a gente a olhar para o carro. 🙂

  2. Fulano says:

    Se for como o antigo deve gastar as baterias em 100 quilómetros e atingir uma velocidade máxima de 120km

  3. TugAzeiteiro says:

    Sendo um produto GM deve ser uma coisa esperta… qualidade de construção e materiais péssima, e se uma coisa tão simples como os seus motores a combustão e caixas têm uma fama de darem problemas, imagino a GM a entrar neste ramos de tecnologia e ter um Hummer (caixote muito aerodinâmico e leve) eléctrico! Isso é que vai ser….

  4. Ruy Acquaviva says:

    Vejam só o que é o fetiche do consumismo! É até difícil imaginar algo mais irracional que um veículo pesado e imenso como esse para uso pessoal.
    De positivo apenas o fato que vai ajudar a desmistificar ainda mais a falsa percepção de muitas pessoas de que um veículo elétrico é necessariamente de pouca potência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.