PplWare Mobile

Executivo da Renault confia que o design do novo R5 “pode durar 20 anos”

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. jota says:

    Se conseguirem colocar este carro no mercado por 20 mil euros, chave na mão, pode ser que o design dure 20 anos!

    • B@rão Vermelho says:

      Na minha modesta opinião os carros que melhor envelhecem são os descapotáveis, ao fim de 10, 20, 30 50, continua a ser um descapotável.
      Acho que este R5 está muito bem conseguido o preço é que podia ser igual aos 1º dos anos 70 🙂
      Ainda ontem estava a ver na Spotv o 3008 E, e começa nos 38.000€, acho que por este preço vale mais o Tesla Model 3, a única coisa que vejo o 3008 a “ganhar ” ao Tesla é na altura e ai sim pode ser um fator de desempate para alguém com mais idade e mais dificuldades a entrar e sair do carro .

  2. Gonçalo says:

    Na minha opinião o design é bom mas nenhum design dura 20 anos

  3. Pedro says:

    A mecânica e materiais ao fim de 20 anos made in Renault………

  4. NN says:

    o design está bem conseguido, excepto os farois dianteiros. aquilo nao é design que dure “20 anos”.

  5. Roberto DePaschoal says:

    A Honda tentou com o Civic EV e quebrou a cara.

  6. TecnicoIT says:

    O carro dura o que quisermos, é meter o mesmo numa garagem e esquecermo-nos dele até 20 anos depois alguém o encontrar, ehehe…

  7. Marko says:

    Bem louco por acaso, aliás a Renault agora em geral está com grandes carros elétricos… Este R5, o Megane, o Austral estão bem porreiros!
    A Scenic e Espace se tivesse uma catrefada de filhos era uma das que ponderava… As grandes jantes em todos eles estão brutais.

  8. PTO says:

    Já tem um design demasiado retro agora, quanto mais um design para durar 20 anos. Nem 10 durará.

  9. Ricardo says:

    Dodge Viper…. +20 anos

  10. PJA says:

    25000 € com bateria de 52kwh é interessante, mas se for de 26 é mais um BEV para esquecer.

  11. TugAzeiteiro says:

    O problema deste carro a meu ver é apenas um… é o modelo de venda tradicional, ou seja, o preço começa nos 25mil Eur…. traduzindo: modelo base, com bateria pequena, com carregamento lento, com jantes de ferro e sem equipamento! Rapidamente chegamos a valores de 30 a 35 mil Eur. Depois temos a ditas revisões obrigatórias na marca (por causa da garantia), que nada fazem, já que um elétrico praticamente não tem manutenção e pedem todos os anos 400€ ou mais… para fazer rigorosamente nada! Depois em final de 2025 ou 2026 surge o Tesla Model 2 e mais uma vez lá vão as construtoras tradicionais levarem porrada… e a culpa é dos Chineses? Pois… não é certamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.