Quantcast
PplWare Mobile

Está confirmado! Tesla Model Y já conquistou o título de carro elétrico mais vendido na Europa

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. secalharya says:

    …e o carro mais feio que circula nas nossas estradas. Que trambolho gigante e efeminado.

  2. jota says:

    Parece um Citroen boca de sapo!

  3. AJ says:

    Felizmente existe alternativas, melhores.

  4. Pedro N. says:

    Não foi o carro elétrico mais vendido do mês… Foi o carro mais vendido do mês (independentemente de ser elétrico ou a combustão)… E com quase mais 10000 vendas que o segundo classificado!

  5. Há cada gajo says:

    “…por todo o planeta, nos mercados onde está presente…”…. então? Ou é em todo o planeta ou não é! A vossa mania de engrandecer a Tesla não tem limites.

  6. SANDOKAN 1513 says:

    Como é possível ?? Um carro que custa no mínimo mais de 50.000 euros !! Deve andar tudo rico…

    • RC says:

      Em vez de o queimarem, usam para comprar um carro.

      • secalharya says:

        Exacto. Em vez de darem o dinheiro ao Musk, compram um carro a sério tipo ioniq 5.

        Teslas é para quem, como tu, percebe zero de automóveis.

        • RC says:

          Quem lhe disse que tenho tesla enganou-o bem.

          Mas já andou nalgum ao menos ?
          `
          Como se mete um telsa a andar para a frente ?

          LOOOL

        • Traveller says:

          Secalharya tanta raiva não sei porque, bonito ou feio é uma questão de gosto para mim o Y e o S são os mais bonitos mas são gostos.
          Infelizmente gostava que fossem empresas europeia a vender mais mas estas andaram anos a dormir enquanto a Tesla andava a vender e a construir a sua rede de carregamentos impar no mundo.

  7. São Pedro says:

    Quem comprar nos dias de hoje um carro a combustão quando o tentar vender a desvalorização não deve ser pequena. Com incentivos ou sem faz sentido comprar veículos novos elétricos. A Tesla foi a empresa que verdadeiramente fez com que o mercado dos veículos elétricos alavancasse. O semi penso que irá fazer o mesmo pelos pesados. A Cybertruck se realmente der para andar na água vai fazer uma grande diferença. Como preocupação não vejo muitas oficinas oficiais.

  8. PTO says:

    É igual para os carros elétricos.

    Daqui a 13 anos, quando (supostamente) se deixarem de se fabricar carros de combustão, os carros elétricos que forem comprados nos dias de hoje também não vão valer nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.