PplWare Mobile

Biocombustíveis: Depois da Alemanha, Itália também quer exceção e pressiona UE

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Repara says:

    A Alemanha quer uma exceção para os motores a combustível sintético e a Itália quer que se inclua o biocombustível – ambos neutros em carbono (i.é , que não emitam mais CO2 do que o capturado da atmosfera no seu fabrico).
    Agora, o Presidente da Associação Europeia de Fabricantes de Automóveis, não acredita quer isso seja solução. Os combustíveis sintéticos para pouco mais servirão do que para os carros da Fórmula 1, para quem gosta de ouvir os motores a roncar.

  2. JL says:

    Já se está a ver onde isto vai chegar, todos querem exceções, depois a UE cria regras apertadas para essas exceções, e pronto, PROBLEM SOLVED. LOL

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Criou-se a excepção com a Alemanha,agora vai ser tipo uma carambola.

  4. PJA says:

    Portugal está à espera de que para pedir o mesmo?

  5. yamahia says:

    Portugal faz parte dos países que se opõem ao fim do fabrico de carros com motores a combustão em 2035.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.