PplWare Mobile

Boas Festas da Força Aérea: A que horas passam os aviões e helicópteros?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Sungas says:

    Então, estas passagens são só para os camponeses ?

  2. David Guerreiro says:

    Gastar dinheiro do contribuinte para nada. O país anda a nadar em dinheiro para a Força Aérea andar por aí a gastar combustível caro.

  3. Sergio says:

    Podiam eram ter noticiado ontem xD

  4. E terraplanar Portugal, não?! says:

    Ando eu a pagar impostos para esta malta andar a passear nos aviões? Continuem a votar nos mesmos e não saiam à rua que não é preciso!
    De facto é o pior país da europa!

  5. Outro says:

    Que tristeza
    São ricos numas coisas em outras pobres
    Não havia necessidade…como dizia o outro

  6. Aliens says:

    Vou por este acontecimento a render, pego no smartphone filmo a passagem dos aviões com uma imagem desfocada de modo que a luz do avião fique a parecer um triângulo e digo que é um OVNI, é este o truque malta, aprendam que eu não vivo para sempre!

  7. ze says:

    Tanta gente a dizer mal só por dizer.
    Os voos de manutenção fazem parte do plano de manutenção, como é absolutamente natural, e é mencionado no artigo: “A Força Aérea utiliza desta forma um voo de treino de manutenção de capacidades dos seus militares” (que já teriam possivelmente de estar de prevenção no dia 24), e vão aproveitar para o fazer numa altura em que as famílias estão reunidas e estes voos fazem muitas vezes as delícias do imaginário das crianças.
    Mas sim, é muito mais fácil e fixe dizer mal. Oxalá nunca precisemos.

  8. Vasco says:

    é para tirar o pó às aeronaves

  9. Joao Ptt says:

    Seria interessante em vez de apenas 2 caças F-16, ver os 25 caças F-16 a voar, que Portugal supostamente tem activos.

  10. Alejandro says:

    Bom, eu também discordo que estes voos que a FAP vai fazer, são apenas desperdício de combustível e de dinheiro do erário publico, pois como no artigo é mencionado, vão ser aproveitados para treino e prontidão dos operacionais, com a vantagem de ao mesmo tempo, proporcionar bons momentos aos sortudos que vão poder ver e ouvir as aeronaves em operação. Infelizmente desta vez, as ilhas não foram contempladas.
    Agora claro, isto não invalida o facto de que qualquer governo que se preze, dever encaminhar parte dos investimentos para a Saúde, educação e outros sectores de actividade de suma importância para todos nós.
    Sou da opinião que devemos exigir sempre isso, mas também mantendo este tipo de iniciativas como a da FAP, pois acho que precisamos de coisas mesmo fixes e bacanas para dar alguma cor à vida. A monotonia e o normal de sempre sem nada de diferente, é algo tão mas tão aborrecido.
    Digo isto pois tive o privilégio de passar a minha infância nos anos 90 e naquela altura, existiam iniciativas porreiras.
    Em 93, tive o privilégio de ser um dos alunos que viu o Pai Natal a chegar à nossa escola de helicóptero, acho que até eu deveria de ter aproveitado e desfrutado ainda mais desse evento, pois nunca mais voltou a acontecer.
    No 58º aniversário da FAP no ano de 2010 estive presente nalguns eventos deles: na visita às aeronaves no aeroporto no dia 27 de junho, na exposição estática numa escola no dia 29, no baptismo de voo no Casa C295 no dia 30 e no festival aéreo no dia 3 de julho.
    No dia que eu não gostar deste tipo de iniciativas, e outras afins, considero que estarei morto.

  11. Ricardo says:

    A Força Aérea a gastar dinheiro por gastar com voos inúteis enquanto cada vez há mais sem abrigo em Portugal. Sao as prioridades políticas, Os imperialistas americanos mandam e os portugueses obedecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.