PplWare Mobile

Cruise ficou sem os seus carros autónomos por ter ocultado provas de um atropelamento e fuga

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Yamahia says:

    Q trapalhada esta cena dos carros autónomos. Estes da Cruise é que vão pagar por todos os males e permitir q outros continuem com o circo.

    • bin says:

      São crises de crescimento e aprendizagem, todos têm. Na próxima geração (a dos teus filhos ou netos) já ninguém se lembrará de como se conduz.

    • SVR says:

      Os outros que se saiba nao andaram a esconder crimes… Agora se o gajo que trabalha comigo, a fazer exatamente a mesma coisa andar a roubar a empresa eu tenho de pagar tambem?? Não, paga quem fez a borra… Neste caso só tem de pagar a Cruise porque a Tesla e mesmo a Google quando andaram em testes, sempre que havia alguma situação chegavam-se logo á frente e assumiam a culpa mesmo em situaçoes que claramente nao era culpa da empresa mas era a abordagem deles

  2. luisa says:

    Não percebi! Um carro atropelou uma pessoa e o condutor fugiu! Esse carro era uma pessoa ou um carro autónomo? O carro da cruise estacionou em cima da pessoa?

    • Aves says:

      – Um pedestre foi atropelado numa passadeira por um condutor desconhecido
      – Esse impacto inicial fez com que o pedestre caísse desamparado no caminho de um veículo Cruise sem motorista. A Cruise relatou falsamente que o veículo parou imediatamente e entrou em contato com a assistência remota.
      – O que o veículo autónomo realmente fez foi aproximar-se do passeio e que arrastou o pedestre já ferido por 6 metros à velocidade de 11 Kmh
      É o que diz a fonte. Não se percebe como é que arrastou, possivelmente ou ficou preso ou se agarrou ao carro.

  3. B@rão Vermelho says:

    Nada que substitua o contacto com o Taxista, o bafo a alho o cheiro a transpiração a rádio Amália os esquemas para te enganar o dizer mal dos emigrantes, ñ há preço para estas perolas 🙂 🙂 🙂

  4. TdSR says:

    A Tesla também tem ocultado muitos acidentes. Carros autónomos ainda têm de melhorar MUITO. Nem daqui a 2-3 décadas estão capazes de conduzir como um mau condutor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.