PplWare Mobile

Começa com algumas dificuldades o desembarque do Tesla Model 3 na Europa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Carlos says:

    “O responsável da marca refere que o problema está no facto de ser a primeira vez que os carros elétricos são descarregados neste porto.”

    Deve ser verdade, até porque toda a gente sabe que os carros elétricos só têm três rodas e só andam para a frente, o que complica as manobras.
    E mais ainda, porque é a primeira vez que são descarregados carros no porto de Zeebrugge…

    Se não contarmos com os 2,8 milhões de carros que lá são carregados e descarregados por ano, claro.

    E isso resume o problema da Tesla: eles não sabem o que estão a fazer.

    • nuno says:

      claramente nao é? ja 14000 encomendas na europa e aumentar exponencialmente o carro mais vendido nos EUA imagino se soubessem o que estao a fazer, ate porque sao eles que descarregam os carros e os transportam claramente a culpa é inteiramente deles ja é de louvar o proprio CEO da marca se desculpar por atrasos de outras empresas se fosse outra marca qualquer metia as culpas na empresa de transporte e pronto acabou a conversa

      • Carlos says:

        Meter a culpa na empresa de transporte for precisamente o que o Sr. Musk fez.
        Uma empresa que sabe o que está a fazer, tendo em conta que o transporte e o desembarque é (obviamente) feito por terceiros, teria previsto maiores tolerâncias e não teria marcado as entregas para o dia a seguir ao que estava previsto para o desembarque.
        E já agora, quando é que a Tesla te paga para a defenderes? Ou gostas de fazer fretes para multinacionais gigantes de graça?
        Ah, e 14 mil encomendas na Europa é, como diria o JJ, piners, porque só em Portugal venderam-se cerca de 13 mil carros elétricos no ano passado.

        • nuno says:

          nao paga nada simplesmente gosto de uma empresa que esta a conseguir mudar o mundo automovel chamar a tesla multinacional gigante é realmente alguem que percebe do assunto.
          Vamos ver os piners que eles vao vender na europa entao ahah

        • JV says:

          Carlos, será importante referir que estes Model 3 são carros de 60.000€+ e foram 13.000 em um mês, não num ano. Ligeiramente diferente da tua comparação em todos os sentidos.

        • Paulo L says:

          Ele não culpou o transporte mas sim o facto de ser a primeira vez que descarregam neste local.
          Vocês acham que é só tirar os carros, não há documentação, taxas, impostos, alfândega e por fim autorização do Porto para descarga e procedimentos a seguir!!!

    • FILIPE says:

      Sabem é até de mais. O frio nos USA e o frio transatlântico nao faz muito bem ás baterias. Por contenção fizeram umas esperas ao sol. Para que o foco nao fosse mau para a marca, e quem nao desculpa um atraso? Agora nao andar… Muito bem feito. Atenção. Meu ponto de vista

    • censo says:

      Eles nem sabem montar os carros ! São mais do que conhecidos os problemas da montagem com painéis totalmente desalinhados …mas isso não interessa nada!

    • Paulo says:

      A tua inteligência é assustadora…

  2. iDespairing says:

    O meu XC40 T5 será entregue sem atrasos a 9 de Março. Carros a pilhas dispenso até pelo menos 2030, quando a tecnologia estiver matura o suficiente e se ainda estiver por aqui. Não vivo no centro da cidade. Nem conduzo no centro das grandes cidades que visito existem transportes publicos e andar a pé faz bem.

  3. Util says:

    Elon Musk retirou se da presidencia.

  4. Pedro says:

    Eu tenho um Tesla e fico muito feliz quando passo pela bomba de gasolina…

    • AntonioMachado says:

      Eu não tenho e como muitos dos comentadores aqui tenho inveja de quem tem, não vou é criticar a marca apenas porque eu não posso ter.
      É quase como a historia do fulano que não comprava o Ferrari porque a mala era pequena.

      Tenham juizo

  5. Jose says:

    Caros srs.
    Comentarios da treta. Eu tenho um Tesla e posso assegurar, não o troco por nenhum outro. E estou em edpera para um 3. Prefiro esperar a comprar outra marca.

  6. Caldeira says:

    O carro do futuro vai ser um burro e uma carroça!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.