PplWare Mobile

Chinesa Xpeng chega à Alemanha, com olhos postos também em França, Itália e Reino Unido

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Pedro António says:

    Eles não gostam de nós! Eles não seguem os nossos valores! Eles tomam partido das ditaduras como a Rússia e Coreia do Norte! Eles estão-se lixando para o ocidente! Eles têm políticas económicas restritivas à nossa presença na China! Mas precisam de nós! Precisam do nosso dinheiro e entram pela nossa economia adentro!

  2. Yamahia says:

    Enganaram-se no alvo. A Alemanha já acabou com a mama dos subsídios.
    Deviam ter vindo para Portugal.

  3. Nhecos says:

    É necessário fazer o mesmo que se fez com a indústria automóvel Japonesa quando estes entraram no mercado europeu. Impor quotas de fabrico em território europeu sob pena de se imporem taxes alfandegarias insuportáveis. Tal não impediu os fabricantes Japoneses de ter sucesso por cá, e também não será impeditivo para os fabricantes Chineses.

    • David Guerreiro says:

      Ao contrário dos chineses, os produtos japoneses são da mais alta qualidade…

      • Nhecos says:

        Quando entraram no mercado Europeu os carros Japoneses eram de melhor qualidade do que os que a maioria dos fabricantes europeus produziam. E como eram de boa qualidade, mesmo com as quotas de importações e taxas, conseguiram conquistar mercado. Se os carros dos fabricantes de Chineses foram de boa qualidade, também conseguirão conquistar mercado dentro das mesmas restrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.