PplWare Mobile

Chinesa Dongfeng está a estudar a produção de 100.000 híbridos por ano em Itália

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Carlos Fernandes says:

    Em Portugal era um mimo

  2. palex says:

    Se a fábrica for em Milão, podem chamá-lo: “Dongfeng Milano”!
    A China industrialmente não tem concorrência (detém: matérias, capitais, ‘know-how’ e mão de obra).
    Tem influência, estratégia e determinação, é impossível ignorá-la!

  3. Ivo says:

    Espero que num futuro próximo, seja também instalada uma fábrica de uma marca de carros elétricos chineses em Portugal. Isso poderá melhorar a economia e reduzir o desemprego no país.

    • Carlos Fernandes says:

      Só para melhorar a economia, as novas indústrias automóveis, tem de ser muito automatizadas para serem competitivas, ver a fábrica da Xiaomi.

      • Ivo says:

        Pois, concordo parcialmente com a sua opinião. No entanto, tendo uma fábrica deste nível em Portugal, será sempre necessário contratar trabalhadores portugueses. Basta contratar alguns deles, o que reduzirá o número de desempregados que já não precisam emigrar para procurar emprego no estrangeiro.

      • Yamahia says:

        Da Xiaomi ou da Baic?

  4. Mestre Interespacial says:

    Vim de um outro artigo sobre outra empresa chinesa e outro de uma empresa japonesa e só se vê as empresas asiáticas na maior. De resto só a Tesla é que dá luta. Penso que os fabricantes de carros elétricos europeus ou dão um grande salto nesta indústria ou vão de vela. Isso é certinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.