PplWare Mobile

DIGI já tem instaladas mais de 2 mil antenas em Portugal! Saiba onde…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jose Fino says:

    Espero que a Digi acabe com o oligopolio das emprrsas em Portugal e faça preços mais baixos. Os mais pobres agradecemos.

  2. Constantino Martins says:

    E qual será a extensão da fibra óptica?Será somente nos grandes centros urbanos?Por exemplo, numa residência que tenho em Vale da Pinta/Cartaxo já tenho fibra óptica.
    E como funcionará o período de fidelização?

    • Tiago Ferreira says:

      Tu colocas questões aqui, como se alguém aqui já soubesse aquilo que ainda nem saiu para o mercado nacional.

      • Marcos says:

        Coloca aqui a questão da verdade, zonas com excesso de recursos e zonas sem nada, breve isto é o país transformado num estendal de antenas e cabos uns em cima dos outros que dá para estender a roupa, para não falar que se em vez de dois operadores, o cliente podesse usar as duas fibras em simultâneo, uma para download e outra para upload, isso sim era velocidade progresso…. primeiro pensem em cobertura total e depois então em espalhar mais um estendal

  3. Constantino Martins says:

    E qual será a extensão da fibra óptica?Será somente nos grandes centros urbanos?Por exemplo, numa residência que tenho em Vale da Pinta/Cartaxo já tenho fibra óptica.
    E como funcionará o período de fidelização?

  4. Jose lemos says:

    Na Rua do Pinheiro no concelho de Sesimbra já tem cabos passados.
    Para quando a abertura de contratis

  5. says:

    Falta o mais importante: o serviço. Tanto alarido e ainda vai é ser tudo vendido a um dos 3 grandes

    • Jg says:

      Exatamente, é para isso que aparecem estas operadoras… fazer dinheiro fácil e rapidamente com a venda das infra estruturas que desenvolvem. Já outras apareceram no passado e são sempre vendidas a um dos três grandes. Lá fora é a mesma coisa. Não se iludam, ou se puderem aproveitem enquanto é possível…

      • Pedro says:

        infelizmente as 3 grandes conseguiam sempre fazer como que o serviço das outras fosse bosta o soficiente para a pessoas mudarem e as outras empresas acabar por desistir e vender a sua participacao em PT.

  6. Joaquim L. Mateus says:

    Espero que seja breve os objetivos de boa transparência de telecomunicações ?eu estou esperando para que possa aderir Au vossos serviços, jMateus

  7. Francisco says:

    Benvindo digi espero que venha fazer a diferença pois Portugal precisa disso

  8. Belizario Pereira Martins says:

    Estou a espera para aderir Corroios Seixal

  9. Mestre Interespacial says:

    Ainda há coisa de 2 semanas(por aí) refidelizei-me por mais 24 meses com a Vodafone e se vocês tivessem a noção de quanto vou pagar por ele até ficavam de queixo caído. Com Netflix, HBO, Amazon Prime, Internet de 1 GB em download e 400 MB em upload, os 170 canais(com oferta do pack TV Plus), oferta de um novo telefone fixo, e por aí fora. Mas eu não digo. Abram os olhos. 😉

  10. Ferreira says:

    Finalmente alguém que acabe com os nacos deste país

  11. JL says:

    Antenas, antenas e antenas. Então e a Fibra óptica?

  12. Jose Lemos says:

    Então é só net mais barata e o sinal TV?
    Tenho serviço MEO em Sesimbra e Setúbal e pretendo mudar.

  13. Joaquim Madeira says:

    Uma coisa já eu sei da DIGI. Sempre que os seus técnicos anda a mexer nas redes subterrâneas de cabos, na minha Rua. Sempre que mexem no ATE inferior do meu prédio fico com a minha rede de fibra da MEO, avariada. Porque será.

    • Marcos says:

      Eram eles e os da NOS….. até fibras danificavam….para passar coxiais….imagine se

    • pedro says:

      tecnicos da NOS, da DiGi? é td contratado.. tens bons e mais tecnicos.. nao tens nos. nem vodafone nem meo

      • Joaquim Madeira says:

        Estes tinham bem visível nos casacos e viarura o logo com DIGI.
        Aliás falei com eles.

        • pedro says:

          oh Joaquim, vc troca de roupa certo? o casaco hj é da Digi, ontem era na meo. isto sao td serviços contratados a maioria das vezes a 3 ou 6 meses. ninguém é funcionário de nenhuma das operadoras.. por isso, nao digam que funcionários de A ou B e melhor que o C. é td igual! teem bons e maus profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.