PplWare Mobile

CEO da Xiaomi revelou mais sobre o preço do Xiaomi SU7, o carro elétrico da marca

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jack says:

    TLDR 64000€

    • Croft Lara says:

      E eu a pensar que ia ser um veículo para concorrer com Tesla e em preço tão competitivo ou melhor…afinal não.

    • TugAzeiteiro says:

      Por esse preço deve vender muito em Portugal…. ainda por cima uma marca sem histórico nenhum de carros eletricos.

      • anon says:

        vi uma vez que o BYD Seal lá custava coisa de 25mil euros em conversão direta, e cá custa o que custa (50mil)… este que lá custa quase 70mil então o que será feito de nós… cá vai vender o mesmo que vende a Porsche em elétricos pois é isto que custam lol, ou seja, pouco ou nada. se na comparação já falam em bater a aceleração de teslas e porsches já se estão a posicionar no mercado de preços “disfarçadamente”.

  2. George M says:

    Eles não receberam o memorando da Apple … gastam bilhões em desenvolvimento de produtos e depois gastam bilhões mais para aumentar a produção em massa, sem garantia de sucesso. Um milagre Tesla conseguiu sobreviver a isso.

  3. PJA says:

    Valor elevadíssimo para uma marca desconhecida no mundo automóvel. O dinheiro é deles eles é que sabem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.