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CEO da Volkswagen acredita que terá elétricos de 20.000 euros na segunda metade da década

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. poispois says:

    “como também pelas questões de sustentabilidade e proteção do ambiente” kkkkk

  2. freakonaleash says:

    Se a BYD tiver a fábrica na Hungria a produzir antes de 2026, os OEM legacy vão chorar. Não tenho pena nenhuma deles. O objetivo dos fabricantes BEV deveria de ser segmento B por 15K, e não A por 20K!

  3. Rui says:

    Nos próximos 5 6 anos o preço das baterias vai cair a pique

  4. Bento Fidalgo says:

    A solução mais rápida, mais barata e que evitaria um acumular monstruoso de sucata, seria a facilitação, promoção e ajuda estatal para a adaptação, ou transformação dos carros atuais, a combustão, para eléctricos. Avancavam-se anos na redução da poluição aérea e redução da poluição da sucata de carros mandados para o lixo.

  5. Bento Fidalgo says:

    A solução mai prática, mais rápida e que avançaria muitos anos na redução da poluição aérea e de sucata, seria avançar de imediato na transformação dos carros a combustão em carros elétricos. Isto com a devida promoção e ajuda estatal.

  6. Sergio says:

    20 mil euros em 2050?? O homem não deve saber o que é inflação

  7. JL says:

    @Grunho, mais um…. LOL

  8. Ricardo says:

    Com autonomias pela metade do que vemos hoje que já é pouco.

  9. PorcoDoPunjab says:

    Ora bem, deixa cá fazer umas contas de marceneiro, 20k na Alemanha mas cá leva com o ISV mais IVA e mais isto e mais aquilo e mais umas taxinhas e voilà, 40k euros.
    Confere…

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